Meme/Selinho recebido


Gente recebi esse Meme da querida e parceira Cássia do blog Leituras Apaixonantes 

Regras:
a) Levar o banner do desafio;
b) Linkar quem te marcou;
c) Marcar 5 blogs e avisá-los:



Gente, eu já vi muitos blogs que eu indicaria com esse Meme já, então faz o seguinte, para meus seguidores que ainda não recebeu e que curtem o tema, Eu Indico!

1) Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
sim


2) Se fosse um vampiro(a) como gostaria de ser chamado(a)?
Acho que Effy mesmo


3) Qual a idade que gostaria de ter para sempre?
18 anos


4) Qual seria sua aparência?
a mesma mais com cabelos e pele perfeitas.


5) Seria do bem ou do mal?
Do bem, mas ai de quem se metesse no meu caminho.


6) Viveria entre os humanos ou preferia ser solitário?
Entre humanos.


8) Qual seu vampiro da ficção favorito?
Edward 


9) Qual seu livro sobre vampiros favorito?
Série Crepúsculo(não posso escolher 1).


10) Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?
the vampire diaries


11) Indique um filme sobre o assunto:
Blade

12) O que acha da saga Crepúsculo?
Eu amo,os livros são perfeitos.

13) Qual o vampiro(a) mais lindo(a) da atualidade?
Edward , Damon 


14) Qual o casal mais lindo?
Bella e Edward


15) Prefere um anjo ou um vampiro?
Ambos são interessantes, mas considerando os vampiros da época que são tudo de bom, fico com os Vampiros.

16) Preferia namorar um lobisomem ou um vampiro?
vampiro...


17) Se fosse um vampiro namoraria um humano?
sim,caso ele estivesse ciente dos riscos.


18) Se os vampiros existissem, se apaixonaria por um?
Se for um igualmente charmoso,mistérioso,lindo,atencioso, como EDWARD, SIM!


19) Se fosse um vampiro, seria vingativo?
Depende do fato.


20) Seria belo ou monstro?
Bela, claro rs.


21) Qual poder gostaria de ter?
Teletransporte e telecinesia.


22) Conseguiria ficar longe de sua família?
Não, só se fosse para protegê-los.


23) Se vivesse eternamente, o que você gostaria de fazer nesse tempo todo?
ler e aprender sobre os mistérios do mundo.


24) Em quais lugares moraria?
Sempre estaria em um lugar diferente, até resolver.


25) Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Desde que a pessoa tivesse de acordo.


26) Qual seria seu pior inimigo (ser sobrenatural)?
Nem sei, quem quisesse me matar.


Super legal, obrigada Cássia!






Esse selinho, eu recebi da Michelle do blog Alma de Leitor

Obrigada Michelle, adorei, muito fofo o selinho!

Indico para:


Beijkas lovers

5 comments

  1. oh amiga, amei muito obrigado.
    te adoro!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ooie!

    Obrigado pela indicação! Mesmo!

    Adoorei suas respostas do meme...
    Quem não queria um Edward??? *suspiros*

    Beeijinhos!

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, desculpa incomodar, sei que essas divulgações são muito chatas, mas tenho um blog e gostaria muito que desses uma olhada e, se puder, seguir =D

    Ah, se tiveres blog tbm, manda pra mim que eu te sigo.
    http://leiturasapaixonantes.blogspot.com/
    beijo
    Obrigada :D

    PROMOÇÃO 700 SEGUIDORES http://nblo.gs/hGKfG .PREMIOS 1LUGAR LIVROS FALLEN E TORMENTA 2LUGAR MARCADORES SUSSURRO E FALLEN E DO BLOG.

    PROMOÇÃO 500 SEGUIDORES DOIS LIVROS DE BOLSO HARLEQUIN PAIXÃO http://nblo.gs/gKXpn .

    ResponderExcluir
  4. Alguém lembrou do coitado do Blade hahaha
    adorei suas respostas!
    Bem legal seu blog! Se quiser conhecer o meu fique a vontade

    Estou te seguindo
    Boa quinta para você
    bsitos

    Nana ~*
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. aaai, amei esse!
    Pra mim, escolher entre Edward e Damon é difícil DEMAIS!
    E também acho que, na verdade, entre vampiro e anjo eu ficaria com o anjo..mas só se ele fosse tããão charmoso quato o Patch (série Rush, Rush)! *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*