A Cabana - William P. Young


Editora:Sextante 

Páginas: 236


Sinopse

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.










OP.: Tem pessoas apaixonadas por essa leitura, eu particularmente leria sim, mas como tenho uma montanha pra ler, então ele não seria um prioridade. Pra ser prioridade só se eu tivesse um prazo para ler este livro.


Ontem, foi dia do beijo...legal! Quem beijou, beijou. E quem não beijou, beija hoje ué!!!! rsrsrs


Beijkas estaladas! 

5 comments

  1. Já li este livro, e ele me comoveu. É uma historia que realmente vale a pena. :D

    beijos!

    livroseatitudes.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aff!!Ler esse livro está na minha lista de coisas a fazer...rs...ele despertou uma curiosidade.

    Breve estarei com ele em mãos.

    ResponderExcluir
  4. Eu já li, e gostei muito! E seu blog tah de parabéns viu! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu já li e me apaixonei pelo livro. Não tem palavras pra descrever...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*