Ninguém Como Você - Lauren Strasnick





SINOPSE 1: Faz seis meses que sua mãe morreu, e seu pai ainda anda pela casa com um ar muito perdido. Ela acaba de perder a virgindade com Paul, um cara que é um gato, mas que tem uma namorada firme, que faz parte da turma mais popular da escola. Seu melhor amigo Nils deu de pular de galho em galho, correndo atrás de toda garota que passa em sua frente. Quando as coisas começam a ficar mais sérias, Holly terá de escolher - mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida?

SINOPSE 2: Holly esperava que sua primeira vez fosse especial, e não no banco traseiro de um BMW cheirando a cigarros. O pior é que o cara, Paul, tem uma namorada popular que está na classe de Holly, e inesperadamente elas ficam amigas. E ainda por cima tem o Nills, que vem segurando a barra de Holly desde que a mãe dela morreu, há 6 meses, mas que agora só pula de galho em galho. Quando as coisas começam a ficar sérias, ela vai ter que tomar decisões que afetarão todos à sua volta.


ISBN: 978-85-16-06746-5
Preço sugerido: R$ 29,90
Páginas: 235

Parece legal esse livro, se eu tiver a oportunidade eu o lerei...
#Link útil Livro no Skoob

Beijos...até o próximo ensaio...

1 comments

  1. Oie Effy

    Esse livro já está
    na minha estante do
    Skoob;

    Não sei quando irei ler
    pois são tantos na minha
    listinha rsrs...

    PS. Obrigada pela sua visita
    lá no blog, ADOREI ^^
    Espero você outras vezes!

    Estou te seguindo também,
    beijo;*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*