Série A mediadora - Meg Cabot
















AMediadora fala da vida de Suzannah Simon, uma garota aparentemente comum que perdeu o pai na infância. A mãe dela [que o nome não aparece no livro! Cara, como é o nome da mãe da Suze?! se casa com Andy Ackerman, que tem filhos apelidados "carinhosamente" de Sonena, Dunga e Mestre por Suze. Com o novo casamento da mãe, a garota tem que se mudar para Carmel, Califórinia.
Até aí tudo bem. Mas Suzannah não é uma garota normal. Ela é uma mediadora. Uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas, no caso de Suze, socá-los, também cujo papel é ajudá-los a "fazer a passagem, encontrar a luz" ou qualquer coisa que tenha o mesmo efeito que isso.


Então Suze chega na sua casa nova e em seu quarto encontra nada mais, nada menos do que um fantasma bonitão morando lá. Ele se chama Jesse e vive [?] naquele quarto por CENTO E CINQUENTA anos. Suzannah não gosta daquilo, mas acaba se acostumando com a presença do fantasma ali.

A Série é constituída por 6 livros(SNIF), os mistérios e aventuras vão aumentando a medida dos livros, assim como a experiência de Suze e o amor dela por Jesse.


PS 1.:Jesse Jesse(Aii)...quem é que não se apaixona pelo Jesse??
PS 2.: Vamos combinar que essas capas brasileiras da 1°ed deixam a desejar, mas da 2°ed são lindas!
PS 3.: Eu confesso que só não terminei, porque se não depois não terei mais a história rsrs  #doida#


Hoje terminei Assombrado...o que eu posso dizer, simplesmente AMEI! Logo trago resenha.


JESSE CASA COMIGO?? EU NÃO ME IMPORTO DO FATO DE VOCÊ SER INVISÍVEL AOS OLHOS DAS OUTRAS PESSOAS...SE TEM VAMPIROS, LOBISOMEM, IMORTAIS...PORQUE NÃO FANTASMA GATO DO SÉCULO PASSADO !!!


Beijinho Beijinho xauzinho!

4 comments

  1. Tenho muita vontade de ler essa série, parece ser muito boa. O blog está muito legal parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, A Meg de novo. Essa é uma das séries que eu PRECISO ler urgentemente. Dizem ser muito boa, e com seu comentario só me deixou mais curiosa.
    Owwn! preciiso da MEDIADORA!

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler essa serie, ja vi varias pessoas falando bem, e agora estou com super vontade de ler *-*/

    ResponderExcluir
  4. Eu e a minha irmã somos APAIXONADAS por essa série. Mas também, como não AMAR o Jesse e o 'sutaque' dele? haha
    *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*