Série Querido Diário Otário


Hoje eu resolvi falar de uma série de livros infanto-juvenil que está sendo muito falada e que eu gosto muito. Eu já li ate o 3° livro, logo postarei as resenhas...

A Série é Querido Diário Otário






  • Querido Diário Otário 1 - É melhor fingir que isso nunca aconteceu – 98 páginas
  • Querido Diário Otário 2 - Tem um fantasma na minha calça – 130 páginas
  • Querido Diário Otário 3 - Sou a princesa ou o sapo? – 150 páginas
  • Querido Diário Otário 4 - Nunca faça nada, nunca – 133 páginas
  • Querido Diário Otário 5 - Os adultos podem virar gente? – 118 páginas
  • Querido Diário Otário 6 - O problema com esse lugar é que é daqui que eu vim – 120 páginas
  • Querido Diário Otário 7 - Nunca subestime a sua idiotice – 146 páginas
  • Querido Diário Otário 8 – Não é minha culpa se eu sei de tudo – 132 páginas
  • Querido Diário Otário 9 - É para isso que não servem os amigos – 144 páginas
  • Nosso Querido Diário Otário - Um diário para dividir com as suas amigas – 112 páginas
  • Querido Diário Otário 10 – As piores coisas da vida também são de graça – 150 páginas

  • Querido Diário Otário 11 - Pois É, Acho Que Eu Tenho Superpoderes
  • Querido Diário Otário 12 - Eu! (Igualzinha a você, só que melhor)



Depois foram lançados mais livros da série querido diário otário como ano dois:



  1. Querido Diário Otário Ano 2 - Escola. Será Que Já Não Chega?
  2. Querido Diário Otário Ano 2 - Os Superlegais São Superchatos
  3. Querido Diário Otário Ano 2 - Ninguém É Perfeito. Mas Eu Estou Quase Lá.
  4. Querido Diário Otário Ano 2 - Os Olhos Não Veem, Mas o Coração Sente Mesmo Assim
  5. Querido Diário Otário Ano 2 - Pode Apostar Nisso
  6. Querido Diário Otário Ano 2 - Viva Cada Dia como Se Fosse o Mais Otário


Totalizando 18 livros da série 




Vale super a pena ler os livros do Jim Benton...
Beijos...

1 comments

  1. Olá!
    Eu só li o primeiro por enquanto, e puxa! 11º lançado no USA já? Adooro esta série! Principalmente os desenhos das páginas, são hilários hehe!

    Beijokas!

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*