Cuidados com as Unhas: Parte 2 - Hidratação



Hoje irei dar continuidade sobre os cuidados que tenho com as unhas, a primeira parte já falei sobre as Cuticulas, e como parei de usar alicate. Hoje falarei sobre hidratação, que ajuda a manter as cutículas melhores, como falei na parte 1, então se aprochegue e vamos lá!


Esses são os produtos que uso para hidratar cutículas e unhas












Descrição da MarcaHidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas. Proporciona brilho e um belo aspecto às unhas. Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones. Não possui aspecto gorduroso. Sem parabenos. Indicada para uso diário. Conteúdo: 7g. Não contém ingredientes de origem animal. Usar de 2 a 3 vezes ao dia. Preço: 24,00 a 28,50

Minha opinião:
É uma cera da Granado Farmácias, tem um cheirinho bem suave e bom. A composição tem óleos e ceras vegetais, no site da marca tem a lista completa da composição.



Descrição da Marca: É uma cera da Mistura da Terra com alto teor de ácido linoleico, ômega 6, vitamina E. Livre de parabenos. Preço: 14 a 20,00 reais.

Minha opinião 
Eu gosto dela, tenho cheiro que me lembra a óleo de oliva, absorve rápido

.



Descrição da Marca: É um hidratante com alta concentração de pró-vitamina B5, ideal para as regiões do corpo que precisam de hidratação intensa, Além de dexpantenol, possui em sua fórmula lanolina e óleo de amêndoas doces. Preço: 25 a 30,00.

Minha Opinião
Bepantol em creme, ele tem mil e uma utilidades, além de usar nos lábios (pois são mega ressecados) uso nas unhas também. Hidrata bem as unhas e cutículas, demora um pouco mais para absorver, mas nada demais também. Faz um pouco de lambança mais que os outros se exagerar na quantidade.





Descrição da Marca: Óleo Bomba Beautiful Nails é a base de óleos hidratantes e vitaminas. Não possui Formol nem Tolueno. Preço: 20,00 reais.

Minha Opinião: 
Gosto bastante, hidrata minhas unhas e cutículas, tem cheirinho suave. Após passar eu deixo uns  minutos e depois massageio para melhor absorção e hidratação. Rende muito, é prático.

Disponível em https://www.peliculasbnails.com.br





Todos eles são bem práticos, dá pra levar pra qualquer lugar na bolsa e hidratar a qualquer momento e lugar. Eu hidrato 2 vezes no dia, mas tem dia que é só uma vez mesmo. O importante é hidratar já que isso vai ajudar a manter minhas cutículas hidratas.

Como não tiro com alicate, tenho que hidratar ainda mais para manter com aparência bonita e ajudar na "redução" da mesma.



Na parte três dos cuidados irei falar sobre crescimento e fortalecimento.

Instagram de feminices aqui do blog @esmalteiras_anonimas





0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*