Dois É Demais Para Você - Sky Corgan (Resenha #214)

Livro dois é demais para você da sky corgan, um livro sobre menage
Páginas: 60
Editora: Babelcube
Capa: ★★
História:  

SINOPSE: Duas semanas atrás, dois dos homens mais lindos que já vi se mudaram para a casa da frente. Desde então, estive inquestionavelmente ciente de cada pequeno barulho que escuto vindo da casa vizinha. Cada som é uma dica de que eles podem estar do lado de fora, trabalhando em um dos seus carros na garagem ou aparando a grama sem camisa. Delícia. Mas olhar é tudo que posso fazer. Os dois estão bem fora da minha liga. Um é um loiro maravilhoso com corpo de nadador. O outro é um moreno lindo, robusto, com o semblante de barba por fazer mais delicioso. E então, tem eu, comum, no mínimo. Nunca em um milhão de anos, imaginaria que eles apareceriam na minha porta. E o que eles querem é longe do convencional.




Este é um conto bem curtinho de leitura  rápida. Envolvendo ménage, então é legal pra quem já gosta do gênero( hot, erótico...) né.

Em Dois é demais para você, dois vizinhos gatos passam a morar em frente a casa de Rose e claro que ela dá suas olhadelas. Até que por causa de um aplicativo de namoro ela não só passa a conhecê-los como vai jantar na casa deles, sim os dois gatos moram juntos e não são gays. Ela vai sabendo que algo pode acontecer, porém fica surpresa ao saber que eles não querem apenas uma noite e sim um relacionamento sério a três. 

Eu gostei da personalidade deles, Devlin e Gareth, são bem humorados e como eles dizem um completa o outro. A Rose é mulher independente e solteira (e não, ela não é virgem rsrs), ela já está cansada de certos relacionamentos, então fica com pé atrás depois da proposta de seus vizinhos. Como disse, é um conto e com isso tudo acontece muito rápido. Senti falta de mais situações, encontros, diálogos entre os três, acredito que acrescentaria muito mais a história. A cena de sexo entre eles não foi tão detalhada, o que pode agradar ou desagradar. A narrativa em si é rápida e bem direta. A escrita foi bem natural, não foi algo forçado e jogado de qualquer jeito, principalmente por dividirem a mesma mulher. Gostaria de saber como seria esse relacionamento a três e se a história fosse um livro, provavelmente eu veria os elementos que senti falta no conto, mas a história me entreteu e se houvesse continuação eu leria.


Links para Compra 





Conheça outros livros hots já resenhados 

Chantagem - Nana Pauvollh









43 comments

  1. Olá!Amei seu texto e estou louca pra ler.Você tem o livro em pdf?Pode mim enviar?Meu e-mail é Janiarasantosviana@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela lhe enviou? Se sim pode por favor me enviar consegui ler apenas metade do livro e estou ansiosa para ler o resto
      szimanski.vi@gmail.com

      Excluir
  2. Tbm queria o livro em pdf vc pode me mandar se vc tiver?? Meu e-mail:marcela_ls@yahoo.com.br ou marcylima53@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero se vc tiver meu email:Jaquelinefranciele666@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero,se você tiver, o meu email é: emanuellyeziquiel47@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oii eu também quero ler
    Se VC tiver
    O meu email e
    Mia12152001@gmail.com


    (Por favor eu quero muito ler )

    ResponderExcluir
  6. Olá Boa noite estou doida pra ler,se você tiver em pdf pode manda pro meu email por favor
    Gysele.melo2404@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá você tem esse livro em pdf? Gostaria muito de ler..
    Meu e-mail: Anankelly@gmail.com
    Obg..

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm queria ler esse livro vc pode me mandar meu imail é marlene602rodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm queria ler esse livro vc pode me mandarpvrf meu email é jenniferbezerra09@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá você tem esse livro em pdf? Gostaria muito de ler..
    Meu e-mail: larisseasilveira22@gmail.com
    Obg..

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gostei muito da sinopse e adoraria ler o conto! Vc tem o pdf? Pode me mandar, por favor!
    Meu email é: lais.gandra.13@gmail.com
    Obg..

    ResponderExcluir
  12. também ameii estou apaixonada caso tenha please meu e-mail é aliinev43@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá você tem esse livro em pdf? Gostaria muito de ler... Meu email é adria_jacielma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola, queria muito ler! Você tem em pdf? Poderia mandar pelo meu e-mail???
    @rayssasimoes2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola também gostaria muito de ler o livro em pdf vc poderia me mandar no email dianavinicius@outlook.com

    ResponderExcluir
  16. Iie tudo bem? Também quero o livro me envia alvesisflavia@ gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Quem tiver esse pdf m envie pff
    Meu e-mail: limaingrit@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi também gostaria de ler , poderia me enviar por pdf? yasmimnacer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola também gostaria muito de ler o livro em pdf vc poderia me mandar no email thayn4.18santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de também ler o livro em pdf,mandaria por favor para meu e-mail:natasha.nara.martins023@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Por favor me mandem o livro geilmasouza30@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Amei!! Se voce puder me mandar o livro, eu gostaria muito. Estou querendo ler esse livro a meses, mas nao consigo achar ele gratis. Meu e-mail: robwetarobertajulienesoares@gmail

    ResponderExcluir
  23. Quem tiver esse pdf pode me enviar, por favor...
    Meu e-mail: yeuxblue2@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá gostaria muito de ler o livro, se alguém tiver o pdf e puder me enviar, agradeceria muito. Meu email: nielesalesspessoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Queria muito ler esse livro poderem me mandar eu agradeço
    Evellynbarreirapvh@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Se tiver ele em PDF, por favor me envia.
    Email: vitorial.primo@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Se tiver ele em PDF, por favor me envia Anast11062000@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu queria o livro tbem, me envia por favor ayllsadaya@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  29. Eu tmb queroooo por favorrr

    ResponderExcluir
  30. Eu tbm posso entrar nessa porfavor meu email é jocyaneborges2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. ola poderia deixar o livro em pdf por favor meu email e ruthamria@680gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Aaaah, queria muito ler. Se você ainda estiver enviando, me manda por favor
    deby.biersack@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Si alguém tiver em pdf meu email é batistakarol986@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oii me mande o livro em PDF quem tiver liviaguimaraes1527@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá gostaria muito de ler este livro, se alguém tiver ele em PDF, meu email camilasantis456@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Ola pode em enviar
    caaaahferrari@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá alguém possui o livro e poderia me enviar? Já agradeço.

    nandacrf2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Me envie dois é demais para você por email em pdf por favor quem tiver

    ResponderExcluir
  39. Olá alguém tem o livro em pdf se tiver por favor me envia. Jaquelinesousasjp@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Gostaria do livro vc poderia me manda?Meu email é Santoeloisa64@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*