Páginas: 220
Editora: Novo Conceito
Capa: ★★★
Capa: ★★★
História: ★★★
SINOPSE: Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo. Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto. Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo. De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan. Esperando Doggo não é só um livro sobre um cachorro. É um livro sobre o poder de uma verdadeira e sincera amizade.
Meu primeiro livro de 2018 ehh, xo ressaca, dessa vez foram mais de 4 meses sem ler, mas eu estava estudando pra algumas coisas, entao...
O livro estava aqui tem um tempo e resolvi pegar ele pra começar com um livro leve e o livro foi bem isso, uma leitura leve, rápida, mesmo que sem muitas delongas e reviravoltas no enredo, afinal a história conta sobre a vida de Carla e Daniel e Doggo, em especial dos dois últimos. Ao resolver terminar e fugir da cidade, Carla deixa Dan e Doggo sozinhos sem muitas explicações e a história vai contando como é o dia a dia no trabalho do Dan e como ele tenta descobrir coisas sobre o Doggo, de onde ele veio mesmo e tenta achar um nome para ele, afinal "Doggo não atende bem a este" e tadinho dele, todos o acham feio ou melhor, não dotado de grande beleza. Vemos como Dan vai se aproximando da irmã mais nova de Carla e de outras mulheres. Ele é na dele e vai vivendo e cuidado de Doggo que agora era seu.
A leitura me distraiu, porém nada mais que isso sabe, não seria um livro que leria pela segunda vez, a primeira leitura foi o suficiente. Gostei da relação que Dan foi criando com ele, afinal eles foram se entendendo e depois que Dan descobriu sobre o passado de Doggo, a relação entre eles melhorou ainda mais. Cumpriu o propósito de uma leitura simples no meio de uma tarde.
0 comments
Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!
Bjkas tuk tuk tuk :*