Menu

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Resenha A Garota do Calendário : Janeiro - Audrey Carlan (Resenha #209)

Páginas: 144
Editora: Verus
Capa: ★★
História:  

SINOPSE: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.




Não vou falar muito pra evitar spoiler e porque o livro é fino. Mia tenta pagar a divida de seu pai, para isso ela vai trabalhar como acompanhante de luxo para sua tia, vai ganhar bem só para acompanhar, sexo ela não precisa fazer (néhh Mia). Mas no primeiro livro ela se depara com Wes, rico e lindo, ela logo fica balançada e a questão do sexo ela esquece rapidinho (nehh Mia). Ela passa viver uns dias na casa dele, com todas as regalias e a todo momento ela diz que o sexo não é pago e tal. Na verdade ela se sente uma prostituta mas as poucos tenta não pensar nisso, já que ela seria só uma "acompanhante".

Falaram muito desse livro quando lançaram e eu quis ler, porque gosto da premissa e do gênero. O livro é bom, é bom, vale a pena a leitura principalmente para quem gosta do gênero, então gostei e foi uma boa distração, mas sem grandes exageros. A Mia ainda tem muito a evoluir como personagem, mas levando em consideração o enredo. eu gostei do Wes (o Janeiro). Já li o livro 2, mas não falarei nada, mas este gostei mais. 



Alguém já leu ou pretende? 


Um comentário:

  1. Esse é o tipo de livro que evito, mas fico feliz que foi do seu agrado. Que o terceiro seja melhor!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*