TOP COMENTARISTA: Cartazes, Marcadores, Bottons etc..

Oi Gente...como eu ando sumida, muitas provas, trabalhos, dia todo na rua, o blog que acabou sendo impactado. Então, vou sortear um mimo entre as pessoas que sempre passam por aqui.

Um Top Comentarista singelo, simples, com Posteres, Folhetos, Livretos, marcadores, Botons, uma "bolsa" do livro Se Eu Ficar. Não vai ter Raffle.



A quem for participar:
Deixar um comentário aqui, dizendo que irá participar e um contato, email;
Ser Seguidor do blog;

Obs:
A cada postagem eu vou contar os comentários das pessoas que estão participando, (contarei um a um, entendido?). E se comentar no mesmo dia que a postagem foi ao ar, ganha 1+ em cada post que comentar no mesmo dia (Para prestigiar aquele que acompanha diariamente).
ex:
Pessoa A - comentou na postagem que foi ao ar hoje  1 + 1(extra) = 2
Pessoa B  - Comentou hoje na postagem de ontem 1 = 1

Simples assim! No final quem tiver comentado mais, leva. Se por acaso, houver empate, ai o desempate será feito pelo site randon.org ok (escolha de forma aleatória). E o resultado será postado aqui.

Vou me programar para fazer com livros, como fazia antes.

Este mês tentarei ficar mais ativa ok.
Válido em postagens de 01 de Outubro a 01 de Novembro

Dúvidas: ensaiosdeumaleitura@gmail.com
Beijokas!

4 comments

  1. Ah que kit legal!!! =)
    Me interessei pelos marcadores e bottons!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o blog e vou participar *--*, meu email é jaynnedsouza@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer e fiquei encantado *-----*
    Nome de seguidor: Guilherme Lorenzoni
    E-mail: guiuchiha17@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Seguidor: Lino C.
    E-mail: llinolor@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*