Quero Ser Seu - Os Sullivans - Livro 06 - Bella Andre (Resenhas #146)



Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Capa: ★★
História:  

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


Ryan e Vicki são amigos desde o colegial, apesar de aparentar um clima tenso que beira o romance, nunca houve nada entre eles. Ela foi morar em outra cidade, casou e após a separação retornou para São Francisco. Ele é um jogador de beisebol famoso e badalado.Ao fingirem estar namorando para Vicki sair de uma situação, toda essa “mentira” vai crescendo, para os amigos, família, repórteres e com isso de fingir, fingir, eles vão se tocando, abraçando, beijando tudo encenado, só que ai, explode os velhos sentimentos que um não sabe o que o outro sente. A Vicki é ótima como personagem, na medida. O Ryan (ah o Ryan, limpa a babinha ), ele é meu favorito( tá que eu não conheço o Zach e o Smith, mas não acho que vá mudar), ele é ótimo, carinhoso, atencioso, tudo, sou apaixonada por ele. Esse enredo de amigos que se descobrem eu adoro, pode ser  que isso me fez gostar tanto deste livro e do Ryan. Devorei o livro e fiquei órfã, pensando semanas nele. É como sempre penso, e falo para algumas pessoas, depois do livro um a narrativa da Bella sempre vem melhorando,  com relação a desenvolvimento da história e personagens. Eu motivo a quem não gostou do primeiro livro, dar uma chance de conhecer os demais, pois é quase certo de criar uma paixonite pelos Sullivans.

E sim, Ryan é  meu favorito! Já li o do Smith também.

Outras resenhas..
Só Tenho Olhos para Você #4



Onde Comprar: Saraiva / Fnac / Submarino



Alguém já leu? Deseja ler?
Beijos tuk tuk tuk :*

2 comments

  1. Oi Effy,
    Já lançou o oito e nem li o primeiro... ainda não me senti no clima para começar essa série, mas é bom saber que a escrita vai melhorando, tenho que manter isso em mente quando ler.
    Gostei do mote deste aqui. Eu tenho até o quinto, acho. kkk
    Uma mocinha na medida, já me deixou curiosa. Essa de "encenar" sempre acaba em complicação. hihi.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Effy tudo bem? Sempre vejo ótimas resenhas sobre está série e minha curiosidade só aumenta. Pretendo muito em breve começa-la.

    Ahhh ...cheguei a promoção e ao seu blog também através da Aline do Livros y Viagens já estou participando, e ao entrar aqui achei seu blog lindo, já estou seguindo e se quiser conhecer o meu cantinho sera super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*