Promoção Trilogia Estilhaça-Me com blogs amigos e Novo Conceito

Olá leitores! 

Quatro blogs + Editora Novo Conceito juntaram-se para sortear a Trilogia Estilhaça-Me para vocês!!

1ª Pessoa vai ganhar a trilogia completa
2ª Pessoa vai ganhar os dois primeiros volumes, Estilhaça-Me e Liberta-Me



Epílogos e Finais - Liberta-Me
Livros y Viagens - Estilhaça-Me
Meu Passatempo Blablabla - Estilhaça-Me
Ensaios de uma Leitura (Este) - Liberta-Me
Editora Novo Conceito  - Incendeia-Me

Após as entradas obrigatórias, abrem as extras.





a Rafflecopter giveaway


Regras da Promoção: 


v  Residir em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil
v  Cumprir a regras obrigatórias de cada formulário;
v  Sigam as fanpages e os blogs de forma pública para que as entradas possam ser conferidas;
v  O vencedor deverá responder e-mail confirmando seus dados em até 3 dias. Caso isso não ocorra o sorteio será refeito;
v  O prêmio será enviado em até 45 dias úteis após o envio do endereço;
v  Nenhum blog será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto ou ausência na hora da entrega; 

v  A promoção é válida até o dia 13/08 e o resultado sai em até 05 dias após o término da promoção;

Boa Sorte!

27 comments

  1. Participando!
    Priscila
    prih.ribeiro16@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Participando Effy!!

    Quando clico para seguir o @dariana_ms13 diz que a conta não existe...

    ResponderExcluir
  3. participando!! N estou conseguindo seguir a @dariana_ms13 ://

    ResponderExcluir
  4. Participando! \0/
    blauzen09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. participando !
    jdedeiap@gmail.com
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    danieladegobi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando
    bianca barbosa
    bbianccaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Delmara Silva
    delmysc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vr.pfernandes@gmail.com
    Participando

    ResponderExcluir
  11. Participando :3
    Tayna__gregorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. PARTICIPANDO
    https://www.facebook.com/lourdes.silvarosa/posts/677076635700544

    ResponderExcluir
  13. Participando. \0/
    tania.schubert@pop.com.br

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!
    Amo essa trilogia!!!!
    vivianrocha0@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*