Promoção no Face( Ecobag Meg Cabot e livro Branca de Neve e o Caçador) + Resultado do sorteio dos marcadores


Ei gente, tudo bem com vocês??

Primeiro queria dizer que tá rolando uma promoção na fanpage do blog de inauguração..\0/
Quer saber o que esta sendo sorteado??

Kit (Livro Branca de Neve e o Caçador + bloquinho em formato de maçã) + Ecobag Meg Cabot (pequena)

Para participar vá até a aba promoções, leia as regras e participe ... tá facinho ein..




Na resenha do livro Viva para Contar disse que sortearia 10 marcadores para quem deixasse um contato. Os nomes tá na ordem de quem foi comentando lá e que deixou o contato.

1 Dany
2 Rafa Oliveira
3 Claudia F
4 Gladys
5 Danielle
6 Verangela
7 Daniela
8 Thais


Parabéns Dany, já enviei um email pra você, se não chegar fala comigo ok

Brigadinho meninas!

Bom Domingo queridos leitores do EDUL *-*

11 comments

  1. Ebaa *-* Já respondi o email.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Participando e parabéns a ganhadora...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens Dany ^^
    :/ q pena que eu não ganhei..
    Mas to participando da promoção ok?! kkk
    Thais_Alves.16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Effy, tudo bem?
    Vou participar dessa promo com certeza, adoro Ecobags e tenho vontade de ler esse livro, quem sabe eu dessa vez tenho sorte.
    E parabéns pra ganhadora da outra promo.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao vencedor e participando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dany!
    Estou torcendo para eu tirar a sorte grande na próxima vez!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dany.

    Adorei a página no Face Effy, fica bem chic. =)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção, vou participar. *-*
    E parabéns a ganhadora, é uma delícia ganhar marcadores!

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  9. Vou participar da promo =D
    Parabéns à Dany.

    Bjão
    Suellen
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*