Comprando pela Capa #10

Postada aos domingos, ela é sobre capas, bonitas, lindas, fofas..tá entenderam né rs, de livros que não foram lançados aqui, ainda. E algumas vezes de livros que já foram lançados aqui e alguns livros nacionais, ok...  

Tem um bom tempo que não posto essa coluna ^^'  
Qual vocês comprariam??


BORN WICKED



 DARKLIGHT

DESTINED

THE DEAD-TOSSED WAVES

A primeira e a terceira eu compraria sem pensar rs..Não conhecia nenhuma das autoras. E vocês comprariam qual? apenas pela capa?

P.S ah gente, desculpem meu sumiço, mas sempre to olhando o email..estou/estava em uma maré de ressaca rs, sem vontade de ler e blogar, mas também estava com  muita coisa pra estudar e o sono estava falando mais alto. Mas o livro que estou lendo, está me tirando da ressaca (legend *-*)

P.S.S saiu o resultado das promoções de natal, quem participou e não viu..mas de qualquer forma, os ganhadores foram avisados.

Natal Distópico
Natal Dramático

P.S.S.S  Fim de Ano chegando, Ano novo se aproximando, Janeiro batendo na porta e meu niver também aff (não gosto de fazer assim logo), mas fazer o que né, aproveitar  ^^

Feliz Natal meus amores...um natal cheio de união e amor
Não abusem do Chester rs (é esse o nome né rs), frutas cristalizadas, vinho rs..moderação é chave do negócio rs

Beijokas Natalinas *-*

10 comments

  1. Oiii Effy, um ótimo natal para vc também!!!
    E quanto as capas eu tb compraria a 1 e 3, as mais lindas e a 3 tem o "subtítulo" bem cativante e forte.
    Boas festas para vc.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Effy!! Acho que compraria só a primeira, amo essa autora, nunca li um livro todo dela, mas já vi alguns textinhos que gostei muito!! E adorei a capa! Bom Natal bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    escolha difícil viu, mas um que eu compraria só pela capa é BORN WICKED! Que capa divina!

    Bjs e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Oi Effy! Que capas lindas, eu compraria todos!

    Gil, tenha um ótimo Natal, tudo de bom pra você.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. oi querida,
    são lindas mesmo *---*
    As que mais gostei foram a de Born Wicked e a de Dead -tossed waves.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    As capas são lindas,
    Mas acho que só compraria Born Wicked e Dead - tossed waves
    Feliz 2013 !
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sou do tipo que compra livro pela capa, mas isso não quer dizer que só leio livros que tenha capas bonitas, mas é porque eu faço design gráfico, e não consigo não reparar em cada detalhe! HAHA
    Fiquei realmente encantada com a capa de Born Wicked, compraria sem pensar duas vezes! Adorei a coluna!

    Obrigada pelo carinho, beijos!
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  8. Gil mermã. Feliz Ano Novo pra tu \o/
    Compraria sem pensar duas vezes o BORN WICKED. Que capa linda é essa? *........*
    Nem problemas mulher, o tempo tá corrido pra todo mundo. É assim msm :]

    Xeru!

    -Amigas Entre LIvors-

    ResponderExcluir
  9. Compraria Born Wicked, com certeza!! *-* Fiquei tão hipnotizada por ela que as outras capas nem tiveram chance! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Nossa adoro posts assim,parabéns!
    Compraria todos,pela capa e sinopses.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*