Cinquenta Tons Mais Escuros - Livro 2 - E. L. James (Resenha #92)



Editora: Intrínseca
Páginas: 485
Capa: ★★
História: ★★★ 
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.


Não vou adentrar muito na história, pois tem muita gente que não leu o primeiro livro e eu não gosto de por spoiler, então se tiver uma resenha sem graça relevem, já que não tem spoiler.

Neste livro Ana fica uns dias sem a companhia de sua amiga Kate, pois esta viajou. Ana vai trabalhar em uma editora e está bem feliz, pois é um trabalho no qual conseguiu pelos seus próprios esforços, como ela mesma diz. Neste livro senti um pouco diferente do primeiro, este tem menos cenas de sexo e já não são tão descritivas, então quem se sentiu incomodado com isso no primeiro livro, pode gostar um pouco mais deste.Também há uma carga maior de sentimentos e revelações. Acho que a grande diferença está no Grey, ele está mais suscetível a muitas coisas e com certeza bem diferente do que o do primeiro livro (*-*). Ainda temos os email trocados entre eles e que eu adoro. Sei que é ficção, mas meu queixo caiu quando Grey disse quanto ganhava para Ana (gentem *0*) eu viajei legal rs. Teve duas coisas quem me deixaram tipo ahn?? (fora o dinheiro). A capa condiz com a história, que aliás neste momento da história, só rindo rs. O fim surgiu um fato, que me faz querer correr para o livro 3 e último.

Alguém já leu este segundo? ou o primeiro?
Ou ainda não querem ler devido ao gênero?
Resenha do vol 1

Beijos *-*

13 comments

  1. Parabéns pela resenha Effy! Muito em breve pretendo ler a Trilogia Cinquenta Tons, mas confesso estar bastante receosa. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Ainda não comecei essa série, estou em dúvida..mas também estou curiosa..
    A leitura aparenta ser submissa e eu realmente não gosto.

    Já li vários livros no estilo e sempre acabo irritada com a mocinha haha

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oi Effy querida!

    Eu lerei com certeza,já está lá em casa mas tenho outros na frente e ainda acho um exagero o alvoroço em torno da trilogia.
    Bjos Fabi
    www.roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vi que o livro te agradou bastante. Tem pessoas que estão odiando e outras amando essa série. Eu não li nada ainda...e nem se se lerei. Vamos ver...
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li o primeiro livro, e nem sei se pretendo ler a série.
    Não que eu tenha algo contra, mas acredito que não irá me agradar essas cenas explícitas de sexo, prefiro os romances mais "sutis".
    Mas adorei sua resenha

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li... o q me deixa meio desanimada é qustão de perversão... as cenas mais calentes não me incomodam.
    Acho q acabarei me irritando com a mocinha... mas só saberei lendo. XD
    Ótima resenha!!!

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente... não tenho vontade de ler esta série.

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao li nem o primeiro, e nem tenho vontade de ler hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo leu o primeiro livro e ficou falando super bem
    Ai,fiquei bastante curiosa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou no livro 0, mas quero ler quando lançar todos estou louca pelo box dos livros. Acho que esse livro veio no momento certo para exercitar o poder critico dos Blogs já que muitos tiveram opiniões diferentes.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não iria ler a trilogia...mais consegui o e-book e estou me preparando para ler :)
    Tomara que eu goste ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não li nem o primeiro livro, Effy, mas você e a minha prima estão cada vez mais perto de me convencer a fazer isso! rs... Eu acho que não vou gostar muito do primeiro não, provavelmente o segundo vai me agradar mais. Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Não tenho vontade de ler. Posso dar uma folheada pra ver se a escrita é boa, mas a sinopse não me atrai.
    Não gosto da ideia de que essa série e os que vieram depois desse sucesso hot hot que começou com '50 tons', tenha sempre um homem bilionário e poderoso como atrativo... será esse o fetiche feminino? E a submissão é outro fetiche? Meu lado feminista grita, rsrsrs...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*