Top Comentarista Agosto: Do Seu Lado + Resultado Top Julho

Top Comentarista de Agosto
Kit do livro Do Seu Lado [Livro, Ecobag + Marcador(não tá na foto)]
Se não conhece o livro, leia a resenha aqui


SEM FORMULÁRIO
Para participar:
1- Ser seguidor do blog e ter endereço de entrega no Brasil;
2- Comentar apenas nas postagens (exceto promoções) de 02-08 até 31-08 (No caso das resenhas, comentários coerentes, comentários tipo "adorei, irei ler" só isso não vale);

3- Até 5 dias sai o resultado. Avisarei aos ganhadores, também postarei o resultado.
4- Quem tiver o maior número de comentários ganha, sem sorteios. Porém se houver empate, utilizarei o Random, para o desempate ok;
5- O livro pode ser enviado em até 1 mês. Mas sempre aviso quando ocorre o envio.

* O blog tem uma newsletter, com ela é possível receber atualizações por email .. não é obrigatório, é só um aviso, já que foi  criada tem pouco tempo.

Se você comentar no mesmo dia em que o post foi lançado, quando eu conferir o resultado, ganha 1 ponto a mais. (comenta no post, 1 ponto, se for no mesmo dia + 1). 



COMO É SEM FORMULÁRIO, DEIXE UM CONTATO AQUI PARA VALIDAR SUA PARTICIPAÇÃO, SÓ.. Este post tá valendo ok

Irei conferir post por post. E qualquer dúvida envie um email para ensaiosdeumaleitura@gmail.com ou @gil_esmalteira que responderei assim que ver.





Resultado do Top de Julho


Como tinha dito no post do top de Julho, seriam 2 ganhadores, onde o primeiro escolheria dentre os dois livros e a outra pessoa ficaria com o outro.

Foram 12 participantes, obrigado a cada um de vocês

Na imagem temos os nomes e o número de comentários. Sendo que como foi avisado quem comentasse no mesmo dia em que a postagem foi ao ar, para cada postagem ganharia sempre +1 ..

Conferi post a post e este foi o resultado:
1ª lugar : Ju
2ª lugar Danielle
Parabéns e obrigado pela participação e comentários.



Obs: Apesar de que no blog tem um contador na barra lateral de comentários(top comentarista) eu não utilizo-o para fazer a contagem, porque? Porque ele conta desde quando eu o inseri aqui (tem tempo), então ele não conta apenas os comentários no período apenas do top, mas sim desde que foi inserido. Faço a contagem postagem por postagem, adicionado sempre pontos extras a quem comentou no mesmo dia.

Já entrei em contato!
Beijos

35 comments

  1. Esse kit do livro Do seu lado é bem meigo, se bem que a ecobag poderia ser mais bonita, por exemplo com a capa do livro impressa nela, ficaria linda. *-*

    Parabéns para a JU!!!

    E nossa, eu fiquei em 2º!!! \0/, acho que você posta depois de minha hora de dormir, e por isso quase nunca pego o post no dia. XD

    Bom dia para vc Effy!!! =)

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que li uma resenha sobre este livro gostei muito. Estou gostando que cada vez mais temos mais lançamentos de autores/autoras brasileiras e que nos deixam super interressada em ler.

    Primeira vez aqui no blog e já participando do top.

    ResponderExcluir
  3. Já li várias resenhas do livro e acho que é muito bom! Parabéns pra ganhadora, quem sabe eu não sou o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-mail de participação: blogopenbooks@gmail.com
      Twitter: @blogopenbooks

      Excluir
  4. Oi Baiana!
    Agora sim,sem formulários fica bem melhor.Participando é claro.
    O que ouve que andas sumida,tentei falar contigo no twitter ontem,mas tu não me respondeu.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou ficar "Do seu lado" até ganhar o livro kkkkkkkk

    Esse é um dos livros da minha lista para ser lido com urgência (a lista está enooooooooooooooorme)
    A Editora Novo Conceito está levando a sério o nome(Novo Conceito) e promovendo os autores nacionais a sucesso de público.
    O livro nos mostra que muitas vezes procuramos algo longe, ficamos focados no horizonte enquanto bem ali "Do seu lado" está a resposta para suas dúvidas e o seu verdadeiro amor...



    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o prêmio do top comentarista desse mês, espero ganhar rsrs...Como disse no cometário da resenha do livro, a história me envolveu completamente.
    Parabéns as ganhadores foi mais que merecido e ótima leitura a elas.

    ResponderExcluir
  7. Pensei que ia aparecer com uns 10 comentarios rs rs
    Mas só precisa comentar ou tem que se inscrever em algum lugar?

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    Parabéns para as ganhadoras do outro mês. O prêmio desse mês é bom, hein? Gostei :)

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto mais desse modo de promoção, já que nunca me lembro de preencher formulários o.Õ
    Quem sabe eu não ganhe? Estou curiosa para ler esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Participando de novo rsrs... e dessa fez irei fazer td certo rs
    Seguidora: Luciana Cardoso
    E-mail: lucyi_cardoso@hotmail.com
    Twitter: @LuhCardoso04

    ResponderExcluir
  11. Oi Effy!!!

    Obaaaa!!! Eu ganhei!!! Super obrigada!!!! Já respondi seu e-mail, vou querer O Sonho de Eva! *-* Foi um prazer estar sempre por aqui!!

    E parabéns pra Danielle também!!! =)

    Você caprichou no livro do top desse mês, pra variar!! Do seu lado é o livro que eu mais quero da Novo Conceito no momento!!!

    Vou me inscrever mas, como vou viajar a trabalho, acho que isso vai atrapalhar muito minha participação... rs...

    Beijo!!

    Ju
    entrepalcoselivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para as ganhadoras de julho!
    E o prêmio tá ótimo esse mês, ein?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  13. Super prêmio,até eu vou querer.

    Bjos!


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    cida_895@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Hey! Ótimo prêmio desse mês, gostei muito do livro Do seu lado, apesar de ser um chik-lit bem light. Parabéns às ganhadoras de Julho ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  15. Achei tão legal, eujá li sobre o livro e parece tão gostoso de se ler *u*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que ótimo, Effy! Tô muito a fim de ler Do Seu Lado.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  17. Oie Effy =D

    Ai quero tanto ler este livro *-* O problema é conseguir tempo para encaixar todos os livros que quero ler na fila dos que já estão me esperando rs...

    Boa sorte para todos que participarem o/

    bjus;***

    anereis

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  18. Nome de seguidora: Stefanny
    Email: stefannyaunica@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Vou participar, estou louca para ler esse livro! heheh

    Nome de seguidora: Raquel Garcia
    E-mail: raquelgarcia891@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns para a ganhadora !! haha
    Vou tentar comentar neste mês. Quero muito este livro da Novo Conceito.

    email: juhbittencourt@live.com

    ResponderExcluir
  21. Oie...
    Adorei o post !
    Quero muito ganhar esse livro e a ecobag os dois são lindos =]
    E parabéns pela ganhadora!\o/

    Obg pela visita lá no blog!
    tem resenha nova se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Baita prêmio para os comentaristas hein *-*
    Faz tempo que quero fazer algo assim no blog, mas nunca consigo :/

    Como que tu faz aqui?

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  23. Olá conheci o blog faz pouco tempo e já tô amando!
    Vou tentar ganhar essa né?! Mas vamos ver! hehe
    Bjks!

    https://twitter.com/dannylee803

    ResponderExcluir
  24. Parabéns as ganhadoras...
    :)
    Participando do Top Com. Agosto
    junioralvesneto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando com certeza *-*
    e-mail: ladybiia@hotmail.com
    Nome com que comento: Biia Rodrigues

    flor só ficou uma duvida: Vale comentário só nos post de agostou em qualquer um do blog desde que seja feito em agosto? fiquei com essa duvida.

    Beijos
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Baiana aí o contato!
    fabiane.finger@hotmail.com
    Fabiane Stela Finger
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Jú..
    Quero muito ler esse livro então vou ficar ligada nesse Blog 24hs, mas como estou a 4 postagens atrasadas isso pode atrapalhar .. =/

    ResponderExcluir
  28. Contato:
    E-mail: samirachasez@hotmail.com
    Twitter: @samirachasez
    Seguidora: Samira Chasez

    ResponderExcluir
  29. Participando !!!!
    e-mail: cris_12oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Quero muito esse Livro... então,
    Participando
    leticiasilveiratavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Sou novo aqui no blog mas já estou participando ;)
    Email: vinicios_rsouza@hotmail.com.br

    Abraços!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Participando e comentando, rsrs
    raafa_o.carvalho@hotmail.com

    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*