Comprando pela capa #7


Postada aos domingos, ela é sobre capas, bonitas, lindas, fofas..tá entenderam né rs, de livros que não foram lançados aqui, ainda. E algumas vezes de livros que já foram lançados aqui e alguns livros nacionais ok...  


No outro domingo não teve.. Com lançamento de Belo Desastre e Puros e teve uma outra que não lembro, por isso acabei optando por estas, todas tem um comum.. Borboletas.


Butterflies - Patron Saint
Essa é a versão HC, a paperback não tem a borboleta


Being 
A cabeça de vento aqui diminuiu a imagem e 
esqueceu de pegar o nome do autor rs


O Pacto - Gemma Malley
Esse já foi lançado aqui skoob
A sinopse é bem interessante, ah ele é distópico.
Me lembrou um pouco Starters.




Éxodo - Anissa B. Damon
Veja sinopse no skoob
Para quem quiser ver o vol 2 skoob

Eu sempre adorei essa capa de Éxodo e a história me faz querer ler(sobre mortos). O Pacto  eu vi uma vez no skoob e a capa me chamou atenção é linda também e a história parece boa. Como eu falei é uma distopia. Pena que é da Rocco (caro) rsrs..  Com certeza compraria pela capa esses dois livros. E vocês, qual gostaram?

Tenha uma ótima segunda!
Beijkas

18 comments

  1. Gostei da capa de O Pacto e de Éxodo, ambas são lindas e me deixaram com vontade de ler :)

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Todas as capas são muito bonitas, mas adorei a do O Pacto e do Being.. Eu as vezes me apaixono pela a capa e compro sem olha de que se trata... kkk

    ResponderExcluir
  3. oi Effy!

    Minha capa preferida dessas que você postou com certeza é a de O Pacto! =) Compraria com certeza! Mesmo porque, a única resenha que li desse livro até hoje me deixou com muita vontade de ler!!!

    Beijo!

    Ju

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as borboletas!!! =D
    Eu gostei de Being e Éxodo!!! Chamam bem a atenção!!!
    Ótimas escolhas... ontem eu estava até olhando Belo desastre na vitrine. XD

    ResponderExcluir
  5. Amo borboletas. São os melhores exmplos de determinação e superação que conheço. As capas são lindas e gostei mais de duas :Butterflies - Patron Saint e Éxodo - Anissa B. Damon .


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma amiga que é aficionada em borboletas! Ela com certeza compraria TODOS! hehehe... Já eu compraria "Being" e "O Pacto" foram as duas capas que mais me chamaram a tenção, mas realmente todas são muito lindas! Bjks*-*

    ResponderExcluir
  7. Capas lindas! Adorei!

    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. A capa de Buterflies é linda! A que eu menos gostei dessas é a de Being.


    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essas capas de borboletas são lindas mesmo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pela capa, acho que compraria o primeiro! *O*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gil, eu adorei todas as capas, mas se tivesse que escolher apenas uma seria Being ;) Normalmente capas com borboletas me chamam muito a atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Effy!

    As que eu mais curti foram as duas últimas.
    Lindas! :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Effy!
    Eu amei as capas!
    Uma mais linda que a outra.
    Compraria todos pela capa. rs
    Eu amo borboletas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Amo borboletas, elas significam muitas coisas inclusive liberdade, amei a primeira e a última capa.E eu tenho o livro êxodo, depois vou ler.

    ResponderExcluir
  15. Oi baiana!
    Com certeza eu compraria Êxodo pela capa,achei linda e melancólica.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Effy!
    Ainda bem que sempre dei sorte com comprar pela capa.
    Adorei o festival de borboletas.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Acho que compraria todos pela capa, são lindas.
    Comprei Fallen pela capa e não me arrependi, rsrs
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei do Post.
    Eu compre dois pela capa. O Guardião e Presentes da Vida. Gostei muito da capa e agora vou ler . rs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*