Capas #4 : A Princesa Apaixonada - Meg Cabot


Ei gente, hoje com mais uma coluna CAPAS. Fazia tempo que não postava ela, onde mostro capas em várias nacionalidades. Como postei meses atrás a resenha do livro A Princesa Apaixonada resolvi postar as algumas de suas várias capas pelo mundo.


EUA HC / BR / BR vira-vira / BR
A diferença na capa do BR são as edições

Canadá - Não encontrei de onde é, deve ser EUA, uma edição diferente 
Essa segunda é tão fofinha.

Alemanha (HC - Paperback)

 Eslovênia - França

Indonésia - Polonês / Espanha / UK (paperback, muda apenas o nome e cor do gato)

Letão/Lituânia - Tcheco - Eslováquia
Achei lindinhas essas, até o nome da Meg muda.

EUA Paperback - EUA HC - UK HC

Tailândia -  Não encontrei de onde ela é..

Tava sentindo falta desse post..
Um pouco de dor de cabeça, mas vou tentar comentar em alguns blogs e amanhã continuo.. Eu só li até esse livro da série, espero ler os demais logo..

**Beijos**

15 comments

  1. Oi...

    A capa do Brasil que acho mais bonita é a edição em que a capa é amarela cheia de detalhes... Nada a ver aquela capa da edição Vira-vira... Eu achei muito linda as capas da Alemanha, França e Eua... Achei muito sem graça a da Tailândia podiam ter caprichado mais nas ilustrações.. E dos outros países nem se comenta de tão ridículas que são.. =/

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque, mas, gosto mais da primeira capa que saiu no Brasil. Acho super fofa as primeiras capas, apesar de achar que as capas novas condizem mais com capas de diário ^^"
    Adorei o post ^^'

    Beijos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa da Eslováquia, até o nome da Meg está personalizado.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Obaa!! Adoro colunas sobre capas! *-*

    Levei um tempão pra me decidir sobre a minha capa preferida... rs... e terminei com as capas da Alemanha (HC), França e Tailândia (a dos corações) empatadas!

    Beijo!!!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Acho as primeiras capas tão 'vagas' porém bonitas, sabe... As que gostei mais foram a da sexta fileira (já que não entendi muito os países)! Super delicadas e fofinhas!

    Adoro a coluna!

    Beijão flor!!
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  6. Olá Effy!
    Não curto essa série da Meg,talvez seja por puro preconceito,mas sei lá,não me atrai,achei as capas americanas as melhores.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda a cpa onde está tudo rosinha... creio que dos EUA... é a mais linda!!! =)
    E olha que nem sou fã de rosa...kkkk

    ResponderExcluir
  8. Essa que tem o coração e as rosas é muito lindaaa *-*

    Bjsss Bay.

    ResponderExcluir
  9. Amo os livros dela, mas ainda nãoi li estes
    E não gostei muito das capas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aiii, que capas mais lindinhas ^^
    Eu adoro a primeira capa brasileira (que está na quarta posição aí no post) e adorei aquela que você disse não saber de onde é ;x
    Adoro essa série, mesmo que já esteja meio velhinha para algumas coisas da Mia ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei da segunda do Canadá. Da segunda do Letão/Lituânia - Tcheco - Eslováquia. E da segunda do EUA Paperback - EUA HC - UK HC.
    Mas se tiver que escolher apenas uma fico com a do Canadá.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. As que mais gostei foram a capa brasileira laranja e da Eslováquia...


    Tem promoção no meu blog
    http://delirios-lucidos.blogspot.com.br/2012/08/promocao.html

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito das capas dos EUA,achei que elas tem mais haver com o tema do livro. Se bem que depois daquela da Tailândia curti essa ultima aí, muito bunitinha! *-*

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nenhum livro da Meg, mas sempre leio comentários positivos, e pelo que estou vendo as capas são lindas *-*
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei das capas. Sabendo que cada uma tem um diferencial.
    Estou querendo leu um livro da Meg faz tempo, mas ainda não escolhi por qual começar, acho que entrou mais um pra lista. rs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*