Nova Autora Parceira: Monique Lavra


Oi gente, trouxe novidades.


O blog fechou parceria com a Monique Lavra, autora do livro Guardiões. Obrigado Monique e desde já te desejo muito Sucesso!



Monique sempre foi apaixonada por histórias de terror. Desde criança inventava histórias para suas amigas, mas só começou a escrever em 2009 e espera não parar nunca mais.













Já parou para pensar de onde surgiram certas lendas? Como são criadas algumas histórias? E que muitas vezes o que nos é apresentado como ficção, fruto da mente criativa de algum escritor, pode ter surgido de uma história verdadeira? Você acredita em vampiros? Alice não acreditava. Mas acabou descobrindo que o mundo não era como imaginava. E que mito e realidade se confundem em alguns momentos. Alguns segredos devem permanecer ocultos. Ela não sabia com o que estava se envolvendo. Só tinha uma certeza: precisava lutar. Ela jamais será a mesma depois dessa batalha. Suas convicções podem mudar depois de ler este livro.




Lembrando que:
É um livro sobre vampiros, sim! Mas cada autor pensa e cria diferente, por isso não canso e gosto da temática.


Vamos adicionar a monique nas redes sociais?

Ficou interessado, adicione o livro no SKOOB.

15 comments

  1. Parabéns pela parceria miga e obrigada por colocar o banner da promo aqui =D é verdade os vampiros são abordados de formas bem diferentes dependendo do autor mas todos são fascinantes exceto brilhar kkkkkkkk brincadeira eu adoro a saga crepusculo!

    Linda semana a ti, beijussss!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Effy!!
    Parabéns pela nova parceria conquistada!
    A sinopse desse livro me pareceu ser bem interessante, mas ando meio cansada da temática vampiresca e pretendo aguardar primeiro a sua resenha.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ufa, finalmente minha net pegou no tranco. Eu fiquei 5 dias sem ela. Foi torturante ¬¬'

    Parabéns pela parceria Effy. Essa capa é muito legal *.*
    Eu sou louca por livros de vampiros e nunca me canso \m/
    Bj flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse, parece bom! *-* Concordo com você, cada autor cria diferente, não dá para cansar de vampiros. xD Parabéns pela parceria!

    beijones,

    Rachel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  5. Oi Effy
    Parabéns pela nova parceria, que seja de muito sucesso

    Eu adorei a capa do livro da autora, essa menina com a espada parece a menina da capa de Bite Me rs

    Gosto de ler sobre vampiros, e conhecer também as várias visões dos autores, é interessante.

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Effy parabéns pela parceria, o livro parece mto bom, já vou add nas minhas redes! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  7. Oi Effy!
    Parabéns pela parceria!
    A capa do livro é linda...
    Mas o livro é de vampiros, e eu não gosto desse gênero! :/
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda!!
    A Monique é uma graça de pessoa e tenho certeza que a parceria será ótima para as duas!!
    Super beijo

    http://giselecarmona.blogspot.com/
    @giselecarmona

    ResponderExcluir
  9. Parabééns!!
    O livro parece ser muuito interessante!
    A capa dele é quase idêntica a um livro chamado Try Me o segundo de uma série sobre demônios la dos EUA é muito legal a proposito *-*
    Beijããão!

    CC
    blogcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns Zilda, esses livros são ótimos pela parceria
    E esse livro parece ser bem interessante
    Boa leitura e aguardo resenha

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ei, parabéns pela parceria! O livro parece mesmo interessante, vou aguardar a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela nova parceria Gil! =D


    Beijos
    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Effy!

    Você comentou em um post do meu blog e ganhou mimos e marcadores!!!

    Manda um email com seus dados para millenabezzerra (arroba) gmail (ponto) com

    Beijocas!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Nossa não conhecia esse livro, parabéns pela parceria, que seu blog cresça sempre mais e mais. Vou aguardar ansiosa pela resenha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*