Comprando pela capa #1

Oi Gente!

Tem um tempo que venho querendo começar está nova tag, enfim, hoje ela sai..

Postada aos domingos, ela é sobre capas bonitas, lindas, fofas..tá entenderam né rs, de livros que não foram lançados aqui, ainda. E algumas vezes de livros que já foram lançados aqui e alguns livros nacionais ok.
Vamos aos livros, eu quase tive uma crise de baba quando estava pesquisando alguns (centenas) de capas rs





Porque a estréia foi com esses dois livros? Bom, primeiro porque como muitos já sabem Delirium (uma trilogia), será lançado pela intrínseca e Unearthly (veja booktrailer aqui) foi lançado pela editora ID com título "Sobrenatural" e já está em falta na saraiva.. Delirium tem outra capa clique aqui para ver.
Na versão ID tá bonita, mas essa original é linda!

Já me entreguei..Delirium é bonita, mas Unearthly é linda!
E vocês qual preferem??

Beijos :D

14 comments

  1. Vi a capa da ID. É muito bonita! Mas a original é lindaa demais!!
    Prefiro Unearthly!!! o/

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Essas duas capas são lindas
    E realmente, só de ver da vontade de comprar
    Amo capas lindas, tenho muito esse defeito de julgar um livro pela capa...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais da capa original de Delirium... Muito linda, e olha que nem gosto de capas com rostos. *-* usahsausah
    Gil, eu vi que você está participando da promoção do Lonely Hearts Club lá no blog (e muito obrigada por participar *-*), mas acho que você não viu que faz parte das regras comentar na postagem da promoção. Comenta lá, para não ser desclassificada no caso de você ser sorteada. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Só quero lhe pedir gentilmente mais uma vez sua atenção.
    Por favor, com toda modéstia eu gostaria muito que você lesse pelo menos uma das novas resenhas sobre o meu livro “CARRATOS – uma história de rock”.

    Quero muito poder compartilhar essa alegria com você. Pois saiba que essas resenhas por mais importantes que sejam, elas não são nada sem sua participação e seu valioso comentário.

    Eis os links:
    http://overshock.blogspot.com/2011/12/resenha-61-carratos-uma-historia-de.html
    http://coracaoliterario.blogspot.com/2012/01/carratos-uma-historia-de-rock-ocelo.html
    Saiba que também estou à disposição se caso precisar de mim para fazer qualquer comentário em seu blog ou em alguma resenha sua.

    OBS: Por favor, gostaria muito que comentasse no “blog do Ricardo Biazotto ” e se possível também no “blog daTatiellen Tarzo ”.

    Desde já sou bastante grato pela participação e atenção dispensada.

    Grande abraço e até mais.

    Ocelo.

    ResponderExcluir
  5. OI, MINHA FLOR!
    ADOREI A NOVA COLUNA, TEM MESMO MUITA CAPA LINDA POR AÍ E POR MAIS QUE Ñ QUEIRAMOS JULGAR O LIVRO PELA CAPA, Ñ DÁ PRA NEGAR QUE, GERALMENTE, É A PRIMEIRA COISA QUE ATRAI A NOSSA ATENÇÃO PARA O LIVRO.
    VC FEZ ÓTIMAS ESCOLHAS, MAS UNEARTHLY SUPEROU DELIRIUM!

    Bjinhos!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  6. Essas capas sempre nos pegando de jeito e acabando com nosso dinheirinho Kkkk
    As duas capas são lindas!!
    Eu tô louca pra ler Delirium, só que gosto mais da outra capa, espero que a Intrínseca mantenha, como fez com Antes que eu vá.

    E essa capa de Sobrenatural (aliás, adorei o título) arrasa!
    Pra mim é a mais linda!!!
    Eu quero! :)


    Beijos
    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Capas, lindas, lindas! Apesar de ter gostado das duas, eu prefiro á de Delirium, ela é perfeita *-*

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  8. Oi Effy!
    Estou totalmente louca para Le Ra serie Delirium, as pessoas não cabem de elogios para com ela :D
    Capas lindas, só de olhar dá vontade de comprar hehe
    Bj mera!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  9. Lindas as capas miga eu tenho mania de capa bonita rsrsrsrs a série Fallen comprei pela capa q me enfeitiçou quando coloquei os olhos dela rsrsrsrss mas das duas capas eu gostei mai da Unearthly muito linda, só de olhar da uma vontade enorme de ler o livro, adorei a tag, beijusssss!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza esses dois eu compraria pela capa, for sure!
    Mas delirium tem duas capas? O_O ou aquela azul que rola por aí é uma jacket?
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu também fico babando pelas capas ^^ elas são um atrativo e tanto! Até fiz um post sobre elas no meu blog também ^^

    Gostei das usas escolhas, são realmente lindas! Já tinha visto Delirium em outros blogs, mas só com a utra capa, e a original é realmente mais bonita,acho que as editoras deviam fazer sempre uma votação entre os leitores quando quiserem mudar a capa original, pois na maioria das vezes é melhor ^^

    :*
    http://aoleitor.blogspot.com/
    @Leitora1

    ResponderExcluir
  12. Ah, confesso que prefiro a capa original de Delirium. Já Unearthly vi na versão brasileira e fiquei apaixonada é muito linda. Enfim, ótimo post.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gil.
    A Capa de Delirium é lindíssima, muito mais que a brasileira.
    A de Unearthly tbm é um charme só ^_^
    Bjos
    Su
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*