Promoção Comprou Ganhou da Novo Conceito


Inovando como sempre a Editora Novo Conceito lançou uma nova promoção..Comprando um livro, você ganha outro da sua escolha..veja como:






















Aqui a relação de livros no site da saraiva..

Anna e o Beijo Francês
Morte e Vida de Charlie St. Cloud
A Última Música
Querido John - O que Você Faria com uma Carta que Mudasse Tudo?
Questões do Coração - As Pessoas Que Você Mais Ama, São As Mais Difíceis de Manter Por Perto
Diário de uma Paixão
Uma Vida Sem Limites - Inspiração Para Uma Vida Absurdamente Boa
Um Amor Para Recordar
Beijada Por um Anjo
Beijada Por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados
Qual Seu Número?  (comprando este, você ainda ganha o ingresso para ver o filme)


Beijos ^^

8 comments

  1. Oi gente, tudo bem?

    Vocês gostariam de fazer parceria com o blog Estante Seletiva no sorteio de um livro? Já estou com o exemplar.

    *Responde lá no blog!*
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    Att,
    Wanessa Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Boa essa promo, né? Uma pena que eu já tenho todos os livros que tem que comprar pra depois ganhar o outro UASHUAHSU enfim, quem sabe eu encontre alguém pra dar um presente q

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Olá, Effy!
    Eu também divulguei esta super promoção lá no blog! Uma ótima oportunidade de todos os leitores ganharem um livro grátis nas próximas compras. Se eu pudesse, também participaria mas não posso comprar livros neste mês, estou falida! rs
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Promoção ótima *-*
    Vou tentar participar...
    Beeeijos

    Marina Oliveira http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei sensacional esta promo pq to doida pelo quarto livro de beijada por um anjo e quero o roubada então aproveito para levar os dois \o/

    Linda semana querida!

    ResponderExcluir
  6. Essa promo é otima. Só não participo por que já havia comprado alguns livros, e já viu né... Faltou o faz-me rir XD

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa promoção, também comprar dois por um é bom demais kkkk
    Não vejo a hora de fazer minhas comprinhas.
    Bjs*-*
    Dá uma passada lá no blog tbm.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu nem queria gastar, mas não resisto.
    A Novo Conceito é mara!!! Eu vou comprar algum livro pra ganhar outro, pode apostar ;)

    Aii falência!!

    Beijinhos

    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*