Resultado da promoção de 6 meses do blog e Parceiros nota 10


Oi gente, então fiz o sorteio dos livros Eu Quero Tudo da série Gossip Girl e o Kit Não Sou Este Tipo de Garota para um único ganhador, como foi dito no post.
Queria agradecer o site Livronauta -  Sebos e Livros Usados  e a Editora Novo Conceito muito obrigado!




Parabéns Fabiane! Irei entrar em contato com você..








 O blog fazia parte do grupo B, veja os ganhadores:


Grupo A
Felipe Pinhiero Moreira
Ana Paula Cabral de Melo

Grupo B
Marina Xavier
Pamela

Grupo C
Rudynalva Correia Soares
Irene dos Santos Moreira

Grupo D
Jéssica Marttinez
Nathaliele Santos

Grupo E
Andressa Bernardes
Cristine Galindo Oliveira

Grupo F
Fernanda Rodrigues Mendonça
Marco Antonio Rodrigues Alves



Para ver a print das imagens dos sorteios clique aqui


Então, como em todo post do vídeo da caixinha de correio eu sorteio marcador, no de número #6 eu perguntei quem queria marcador? E 3 responderam..Eu quero marcador ..na ordem

1- Pablo
2 - Juliana
3 - Nicholas














Vou entrar em contato com vc Juliana..

Beijinhos gente até!
^^

8 comments

  1. Ah não foi dessa vez 2222

    Espero que na próxima eu ganhe!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa! *.*
    Ganheeei! Nem acreditoo!
    Queria muito!! Muitíssimo obriigada
    Já respondi ao e-mail!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores! Effy, post novo sobre Blood Mary lá no blog,passa lá!Bjs!

    http://creepshow-freak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que sortudos! Uma pena eu não ter visto a promoção rolando! Mas na próxima, participarei, com certeza! (:

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh o kit é lindo, pena q não ganhei!!

    Parabéns a todos os sortudos!

    Beijos

    http://www.livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa não sobrou nem os marcadores pra mim T-T hehe mas blz bjos!!!
    Corujão books

    ResponderExcluir
  7. AHH, NEM GANHEI.... MAS PARABÉNS AOS GANHADORES!!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*