Capas #01: Noite Eterna, Série Evernight - Claudia Gray

Olá..então postei a resenha do livro Noite Eterna, pensei em postar algumas capas que foram lançadas, pois eu não gostei muito da capa desta série Evernight, protagonistas Bianca e Lucas..Resenha aqui.

Brasil, Eua, Portugal, Espanha, Catalan, Alemanha, Hungria e Itália 



A da Hungria, a penúltima e a da Alemanha é melhor que a original e que as outras..na minha opinião, mas ainda prefiro Hungria. Para quem via no post anterior, a resenha, eu dei apenas duas estrelas para a capa do Brasil, pois realmente não é legal.

Então qual capa vocês preferem?

Beijinhos Lovers!

9 comments

  1. A do Brasil é realmente bem feinha... Minha favorita foi a da Alemanha. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi...gostei mais da penultima nao sei de que país é...rsrs..Tem Promoção nova rolando la no blog se quiser participar.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Effy eu ate gosto da capa aqui do brasil ,mas a mais bonita mesmo é da rosa sangrando OO

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu gosto da capa do Brasil, mas essas são bem mais bonitas mesmo!

    As que eu mais gostei foram a 5 e a 6! Lindonas


    Beijos

    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito das brasileiras não. Mas as outras sim, principalmente a 3ª. Ela ta linda.

    Beijos,
    Mah - Livro e Coração

    ResponderExcluir
  6. Eu não li esse livro mas já dei de presente e a minha amiga gostou, e sabe que um dia ainda vou querer pramim !Gostei da penultima tbm kkk

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião, a capa da Alemanha é a mais bonita! Também não sou muito fã da capa do Brasil não, eles poderiam ter feito muito melhor do que isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. GIl *----*
    Adoro esse post de capas!
    Bom eu tbm n gosto da capa brasileira, acho que é unânime né? hahaha
    a mais bonita pra mim é a Italiana.
    Também gostei da capa Alemã, bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*