# Resenha 21: A breve segunda vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer

Páginas: 190 
Editora: Intrínseca 


Sinopse: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.








É um bom livro, confesso que demorei demais a terminar de ler, não sei porque...Talvez porque achei o começo do livro um tanto monótono, mas depois fica melhor. A escrita sem dúvidas é rica em detalhes. A capa é simples , mas a meu ver, bem interessante. Ele nos conta sobre a visão de Bree como ser uma recém-criada, a transformação, a sede, o controle, enfim, como era sua vida, como ela virou vampira, até o momento de sua morte na clareira.

Gostei da Bree, da amizade dela com Diego, aos poucos eles perceberam uma amizade, que achei bem legal, relação de confiança que não existia com nenhum dos outros vampiros, a não ser a do Riley pela Victoria, se bem que a Victoria, tinha seus próprios interesses. Lamentei que o livro não nos conta realmente o que acontece com Diego, apenas nos faz supor. Mas, eu penso da mesma forma que a Bree, o que pode ter acontecido com ele.

Demorei muito de chegar na metade do livro, mas ao passo que ia lendo do meio para o fim, simpatizei com ela e até senti dó quando ela morreu... Porque quem assistiu eclipse, sabe que ela morre.





Beijos e Boa Noite!! ^^

5 comments

  1. Ah eu queria que ela ficasse viva T-T, eu li o livro depois que assisti eclipse, mas mesmo assim li rezando pra ela sobreviver aushua
    bjos!!!
    Corujão books

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil (:
    Eu queria muito esse livro, mas depois que a febre do crepúsculo abaixou eu desisti hehehe
    Mas gostaria de ler, pq eu fiquei com tanta pena da Bree D: Que seria legal saber um pouco mais sobre ele, pq como o livro diz " a breve vida" hehehe n tem muita coisa né?!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não sou completamente apaixonada por Crepúsculo, mas até gosto dos livros...
    Tenho certa curiosidade sobre esse livro, espero lê-lo. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ooo Eu ainda não consegui nem terminar de ler Crepúsculo... =(

    É que eu demorei tanto pra comprar o livro, que acabei assistindo o filme antes, e agora fico adiando pra ler.

    Quero ler a série, e ler A breve segunda vida de Bree Tarner tbm, eu já quase comprei algumas vezes, na próxima oferta eu compro, crio vergonha na cara e leio. kkk

    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*