Promoção Parceiros Nota 10 - Não Deixe o Sol Brilhar em Mim



Começa hoje a promoção "PARCEIROS NOTA 10"! Em parceria com Evandro Raiz Ribeiro, o autor de Não Deixe o Sol Brilhar em Mim!














Serão grupos de blogs parceiros do autor. Para participar siga as regras abaixo. É bem fácil!

Serão sorteados 2 exemplares do livro NÃO DEIXE O SOL BRILHAR EM MIM por grupo. No blog do autor você consegue maiores informações.

Regras:

1 - Seguir publicamente todos os blogs do grupo B e também o blog do autor:
Apaixonada por Livros 
Balaio de Livros
As Palavras Fugiram
Vício de Leitura
Devorando Books
Grabiele;*Reginaldo
Anime Daiki
Colina do Tordo
Ann Gominho
Ensaios de um Leitura 

2 - Deixar um comentário no post do primeiro blog  e também no Blog doautor
                   **(Não é necessário comentar em todos os blogs participantes)**

3 - Preencher formulário: AQUI 

Gostou?!  Participe das Chances Extras:

1 - Divulgar o banner no seu blog

2 - Twittar a frase: "Sou leitor dos Parceiros Nota 10 e quero ganhar o livro "Não deixe o sol brilhar em mim" de @evanbrjp http://migre.me/5nf2x "

3 - Divulgar em outras redes sociais: Facebook, Skoob etc.  

4 - Participar dos grupos A, C, D e E acessando
 
aqui.

Início da promoção: 29/07/2011 

Término: 07/09/2011 

OBS: As postagens nas redes sociais poderão ser feitas a cada 3 horas. 
Fiquem ligados nas regras para evitar desclassificações!

OBS: São 2 exemplares, mas caso sejam poucas participações será apenas 1 exemplar. Vamos lá gente!

Qualquer dúvida ensaiosdeumaleitura@gmail.com ou com qualquer outro blogueiro participante ou no blog do autor.

Boa Sorte!
 


3 comments

  1. Este livro parece ótimo,acho que vou participar desta promo, *o*. Adorei a capa, xD. Beijos!

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Participando!!

    Eu sei que não precisa, mas eu vou comentar aqui tbm, pq foi por aqui que eu descobri a promoção KkK

    #vemSorte

    Beijos

    @nann_da

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*