Comente e concorra a marcadores Meg Cabot

Que tal ganhar esses Marcadores da Meg Cabot 

Um em cada kit, para todos terem mais chances de ganhar
Lembrando que 1 pessoa pode ganhar 2x ou 3x a depender de sua sorte..

PERGUNTA? O 1° sorteado escolhe qual kit quer, o 2° escolhe dentre os outros 3 e assim por diante. Ou vocês preferem, 1° sorteado fica com kit 1, 2° sorteado com kit 2 ...?? Se ninguém opinar será da primeira forma ok.
Um desses marcadores em cada kit.



Serão 4 "kits" de marcadores ..foto torta kkk

Kit 01: Eu Amo Meg Cabot, Reunião Sombria, Amores Infernais, blog Pensamentos que vão e vem, Card Paixão, Flyer Uma Proposta Irrecusável.









Kit 02: Insaciável, Restart, Cidade das Cinzas









Kit 03: Liberte Meu Coração, Diários de Vampiro - O Retorno, Perfeito-House










Kit 04: Sendo Nikki, Amores Infernais, Paixão









Regras:
*Ser seguidor do blog
*Morar no Brasil

FORMULÁRIO

*Se você for um dos tops desta imagem, preencha o formulário + 3 vezes


1-Comentou nas postagens do dia 24-7 até 28-7 ANTES desta postagem, preencha o formulário +2 vezes
(Resenha Pacto Secreto, Megaevento da Andross, Resenha O Coração de Salatiel)

2-Comentar nesta postagem e nas próximas, preencha o formulário +1 vez.

3-Divulgar no twitter a frase " Eu comento no blog Ensaios de uma Leitura e posso ganhar marcadores da @gil_esmalteira http://migre.me/5ox5C"


Divulgar 1 vez por dia. Como esqueci de falar, quem divulgou mais vezes não tem problema. Mas a partir de agora, 1 vez ok..


Até dia  09-8 , enviarei um email aos que forem sorteados, terão 3 dias para responder. Envio é por minha conta.

Qualquer dúvida é só entrar em contato ensaiosdeumaleitura@gmail.com

Um Bom Domingo!
Beijos ^^

13 comments

  1. OMG, eu quero muito, MUITO mesmo! ♥

    beijos

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA! QUE LEGAL, ADOREI OS MARCADORES!!!
    FLOR, EU ACHO MAIS LEGAL A 1ª OPÇÃO, ONDE O 1º SORTEADO ESCOLHE O KIT E ASSIM POR DIANTE!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  3. Participando com certeza eu quero muito marcadores da Meg

    Concordo com a opção quem ganhou escolhe ;)

    ResponderExcluir
  4. Vou participar também, muito legal a promo! *-*

    E concordo com a 1ª opção também! ;D

    Beijoos;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com qualquer um, contando que eu ganhe o kit da MEG <3 KKKKKKKKKKKKKKKKK
    participando!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oba!!! Como eu ainda sou orfã de Meg, vamos ver se pelo menos os marcadores eu consigo né?!

    Tomara que eu seja uma pessoa sortuda!

    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu quero ^^ muito lindo os marcadores ^^

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*