Selinhos recebidos







As regrinhas para participar são:


à Indicar quem te presenteou: A Bia do Livros e Atitudes
à Escolher de 5 a 10 blogs para homenagear, e claro avisá-los: Fim do post



As regras desse selinho são:
à Indicar o desafio a outros blogs: No final do post.
à Responder estas perguntas:
1 - Existe um livro que você leria várias vezes, sem se cansar? 
Saga Crepúsculo, Meu melhor amigo, Um Amor Para Recordar, Assombrado
2 - Se você tivesse que escolher apenas um livro para ler pelo resto de sua vida, qual escolheria? 
Essa mata qualquer 1 ..Eclipse
3- Indique dois livros preferidos: 
Eclipse e Assombrado.( não tenho só 2, deixar claro)rs


As regras desse selinho são:
à Indicar quem te presenteou: A Bia do Livros e Atitudes
à Indicar o desafio a outros blogs: No final do post.

É claro que eu indico

NatháliaBooks in Wonderland

Emilly - Amo Ler e VSD

 Obrigada pelos selinhos Bia!
Bjkas lovers até mais!

7 comments

  1. Oiie!

    Tu gosta mesmo de crepúsculo hem? (tambem adoro!)

    Bom, nunca li assimbrado e estou pra ler um amor para recordar (se o filme é um dos meus favoritos, imagina o livro? .-.)

    Que bom que gostou dos selinhos...

    Beeijos,

    livroseatitudes

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga.
    pelo presentinho e por sempre estar comigo no blog.
    beijos te adorooo

    ResponderExcluir
  3. Olha!!! Ja ganhei um selinho iqualzinho a esse^^

    ResponderExcluir
  4. ÓTIMA POSTAGEM!!!!
    TEM SELINHO NO BLOG PARA VOCÊ:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/05/selinhos_24.html
    ESPERO QUE GOSTE DO PRESENTE!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Ai, que lindos! Parabéns!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Effy! :)
    Lindos os selos. Ainda não tinha visto esses. :D
    Não conheço esse livro "Meu melhor amigo". Vou pesquisar.
    Tenho certeza que li uma resenha sobre "Assombrado" em algum blog... (Não sei se foi aqui). Vou procurar de novo.
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela indicação Effy. E parabéns pelos selos, são bem legais :D

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*