A Cabana - Sky Corgan (Resenhas #227)


Páginas: 60
Editora: Babelcube
Capa: ★★
História:  

SINOPSE: É o sonho de toda garota, ser resgatada por um estranho lindo. Quando acordo e vejo Kit Green parado em cima de mim, achei que ele fosse um anjo. Eu não vi suas asas sombrias. O que ele está fazendo aqui completamente sozinho? Eu não questiono no começo. Estou ocupada demais sendo cegada pela intriga e pelo desejo. Se não fosse por ele, eu estaria morta. Quero recompensá-lo com o meu corpo. Mas as coisas rapidamente começam a não fazer sentido. Esta cabana cheia de segredos. Está frio lá fora, mas estou começando a achar que ele veio aqui para queimar seus pecados. Disclaimer: A Cabana é um romance sombrio único. Esta estória lida com as lutas do Transtorno de Estresse Pós-Traumático e em encontrar um motivo para viver quando tudo ao seu redor parece não fazer sentido.




Kit após ter salvado muitas vidas como médico no exercito, agora passa por problemas, pois apesar de ter feito várias sessões de terapia devido a seu Transtorno de estresse pós traumático (TEPT) nada adiantou, ele praticamente não dorme devido a pesadelos. Diante disso, de sua tristeza, depressão, de ver sua mãe sempre triste, ele já não consegue mais continuar e toma uma decisão, de acabar com todo seu sofrimento na cabana de seu avô, um lugar onde ele já foi muito feliz.


Já na cabana e prestes a realizar o que planejou de repente ele ouve barulhos e ao verificar encontra uma garota no meio da neve cercada por lobos ferozes e claro ele resolve ajudá-la, afinal ele pode continuar mais tarde. Ivy é uma jovem garota, bonita que adora a natureza e quando já achava que estava morta, de repente se vê sem roupa em frente a uma lareira e sendo cuidada por um rapaz muito forte de olhos bonitos.

Após uma tempestade de neve impedir qualquer saída, ambos vão se conhecendo e com isso aumentando o desejo um pelo outro, mas apesar de Kit não ter mais esperança, ele se deixa levar pelos encantos de Ivy.

A história é pequena e a leitura foi em algumas horas. O Kit é um personagem bom, sofrido e desesperado. A Ivy..a Ivy teve seu papel em ajudar o Kit, mas fora isso não me cativou. Foi interessante ver mesmo que superficialmente que a autora quis falar sobre um problema que acometem algumas pessoas após um estresse pós traumático. Este é o segundo livro da Sky Corgan que leio, o primeiro foi Dois é demais pra você  que já resenhei aqui.


Compre agora o ebook!

Google Play: http://bit.ly/2MYFOAm



0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*