Divulgação: A Cabana - Sky Corgan

O livro A Cabana, da autora bestseller do USA Today Sky Corgan, já está à venda em todas as lojas de e-books no Brasil!

Conheça um pouco do livro


Sinopse: É o sonho de toda garota, ser resgatada por um estranho lindo. Quando acordo e vejo Kit Green parado sobre mim, achei que ele fosse um anjo. Eu não vi suas asas sombrias.


O que ele está fazendo aqui completamente sozinho? Eu não questiono no começo. Estou ocupada demais sendo cegada pela intriga e pelo desejo. Se não fosse por ele, eu estaria morta. Quero recompensá-lo com o meu corpo.


Mas as coisas rapidamente começam a não fazer sentido. Esta cabana cheia de segredos. Está frio lá fora, mas estou começando a achar que ele veio aqui para queimar seus pecados.




Compre agora!
Google Play: http://bit.ly/2MYFOAm

Sobre a autora:
Sky Corgan é autora Best-seller do USA Today. Ela mora no Texas onde o Sol é quente e os homens são ainda mais. Quando não está digitando seu próximo romance erótico, ela gosta de planejar futuras férias.




Já li o ebook e logo trarei a resenha
Atualizado

Resenha aqui


0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*