Beleza Confusa - Kl Middleton (Resenha #221)

Páginas: 250
Editora: Babelcube
Capa: ★★
História:  

SKOOB


SINOPSE: Sinclair Jeffries pensou que sabia no que estava se metendo quando seu amigo gay Jesse Eddington a convenceu a representar sua namorada na festa de aniversário de casamento dos pais dele em Huntington Beach. Isto é, até que ela conheceu Reed, o irmão super sexy de Jesser, e acabou ganhando muito mais do que esperava. Reed Eddington achava que seu destino estava selado, até que conheceu Sinclair, a "namorada" de seu irmão, mas a tensão sexual intensa entre eles é difícil de ignorar. Enquanto observa o esquema deles, ele se descobre querendo descobrir mais do que eles mostram em seu pequeno teatrinho.




Quando Sinclair é convidada para ser a namorada de mentirinha do Jessy (seu amigo gay) durante um evento, ela não achou que seu fim de semana na casa dele fosse tão cheio de surpresas. Jessy é de uma família tradicional e rica, com o irmão perfeito que seus pais(mãe)adora. Com isso ele mantêm as aparências e leva Sinclair sua BBF (melhor amiga) para esta farsa.

Todos acreditam na mentira deles, menos o irmão do Jessy, o Reed, ele viu como Sinclair o comeu com os olhos, e ela fez isso descaradamente rs, afinal, segundo ela ele era lindo e tremendamente sexy. Reed estava acompanhado de sua noiva, mas mesmo assim sempre que ele e Sin ficavam a sós era o suficiente pra sair  faíscas, ambos ficavam flertando, trocando insinuações e as vezes até mais que isso.

Sinclair era sexy pra caralho (é claro!!!!) assim, Reed não sabia como reagir ao seus olhares e ao nítido fingimento da relação dela com seu irmão. Só que a história não para ai, afinal Sinclair tem um stalker, muito mais perto e perigoso do que ela poderia imaginar e a história toma um novo rumo quando ela some da festa com alguém, mas Jessy sabe que ela não sumiria sem dizer nada e ai que Reed entra em ação

A  leitura foi rápida, a história me entreteu, mas nada demais também. Não suspirei pelo boy (ele só não foi padrão ouro que me faça suspirar kkk), mas entretanto, todavia, porém rs...os diálogos e faíscas entre ele e a mocinha foram bons. Estava achando a história bem superficial, mas como a historia tomou outro rumo, melhorou esta sensação(um pouco), no geral é um livro, que entretém sim, mas sem grandes expectativas.









1 comments


  1. Não me encantei pelo que você passou. Mas leria se não tivesse outro ou talvez o lesse após uma leitura mais “pesada”.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*