Resenha: O Erro (Amores Improváveis #2) - Elle Kennedy (Resenha #197)



Páginas: 279
Editora:  Paralela
Capa: 
História:  

Logan esta apaixonado pela namorada do seu melhor amigo, agora me diz quem faz isso? ele não suporta esta perto dos dois, e por isso não para mais em casa, festa e pegação é o seu lema, pelo menos ate esquecer o grande amor da vida do seu melhor amigo.E é em uma dessas saídas que ele se perde e vai parar no alojamento errado.


 Grace estudante de psicologia esta no seu quarto assistindo um filme de ação que tanto ama e de repente quem bate na sua porta? Loganum dos caras mais desejados da faculdade!



 Como vocês podem ver O Erro segundo livro da serie Amores Improváveis segue o mesmo ritmo de O Acordo, senti o livro mais lento, como se a autora estivesse tentando criar mais, sem ter nada para contar. não me
levem a mal, gostei, mas acho que poderia ter sido mais bem elaborado, como a briga deles, e o final que faltou muito, ficou previsível (o que normalmente sempre é) e sem emoção, ela deveria ter dedilhado mais a trama com o pai. Fora isso o livro foi bem gostosinho e rápido de ler. Estou apreciando como a elle Kennedy escreve simples e fácil sem muito mimimi (acho ate que que deveria ter mais mimimi kkkkkk eu não me entendo).

 Sempre temos que ter a vadia não é mesmo? e nesse caso foi a melhor amiga da Grace, ramona, que felizmente Grace não é uma total pau mandado, não se deixa enganar facilmente, o que dou muitos pontos para o livro por isso, odeio quando as coisas estão na cara da mocinha e ela se faz de doida, fora os de sempre  Garrett , Hannah, Dean, e  Tucker, tem outros mas são bem secundários e que provavelmente não iram aparecer mais. 

 Umas das coisas que mais me chamou a atenção foi que é o segundo livro Da serie e ambos os personagens principais masculinos tem problemas com o pai,em o A Cordo era abuso físico e verbal, nesse O Erro é alcoolismo, e mesmo tendo esses assuntos fortes a Elle Kennedy não falou muito, nem foi piegas e muito menos tentou dar uma de  livro auto ajuda. 

 Como já disse o final deixou um pouco a desejar, previsível, milagroso de mais, faltou muito pra ser um final marcante e gostoso, que deixa o leitor com gosto que quero mais.

 Ainda tem mais dois volumes O Jogo e A Conquista, pretendo ler e ver no que dá.Confesso que não estou mais tão empolgada para terminar, espero que o terceiro seja melhor.



Resenha do Livro 1



0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*