Eu Fico Loko - Christian Figueiredo (Resenha #181)

Editora: Novo Conceito 
Paginas: 160
Capa: ★★
História:  

SKOOB
Sinopse: Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.

Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.



É um livro onde o Christian conta sobre sua vida, principalmente os casos que houve destaque na sua infância e adolescência. Hoje ele é um youtuber famoso (não o conhecia, mas fui dar uma olhada), porém ele nem sempre foi  popular ou extrovertido, como conta no seu livro. Ele também conta algumas histórias como seu primeiro beijo e primeira vez.

Apesar de não ser um tipo de leitura que eu goste tanto, a leitura foi agradável, muitas das histórias me entreteram, assim a leitura foi rápida. A arte visual ficou muito legal, pois foram inseridas fontes diferentes e várias fotos do Christian. O livro cumpre seu papel de entreter, principalmente ao público destinado, que são adolescentes. E o livro tem uma continuação.



0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*