Resenha Jovens de Elite # 1


Páginas: 302 
Editora: Rocco
Capa: ★★
História:  

 Quando comecei a ler esse livro,tinha uma expectativa muito grande pelo fato de já conhecer a autora da serie legend. Mas o que eu não esperava era me apaixonar por um vilão,é estranho como você tenta justificar as suas ações,e da motivos para o que faz...
 Jovens de elite começa triste,contando um pouco da vida de uma menina marcada pela febre que abateu varias cidades anos antes...com um pai que a ignora e a maltrata e com uma irmã que também passou pela febre mais saiu ilesa sem marcas,aos olhos de todas,perfeita.
 Esse livro me surpreendeu de tal foma,que pela primeira vez sinto amor,ódio,desespero,pena,tristeza e raiva por um personagem,fazia tempo que eu não sentia isso em uma leitura e amei gritar, chorar,e ficar desesperada com certas ações do meu vilão.



 
Os personagens são bem específicos,não da para confundir adeline a recém chegada aos jovens de elite, Enzo o líder dos jovens de elite que você aprende,a amar muito rápido,por que ele é maduro, sensato,protetor, Raffaele você pode pensar nele como um concelheiro,amável,sincero,ele encanta e se faz ser ouvido sem brutalidade ou ter que usar de força ou ameaça.Temos mais, a ladra de estrelas,caminhante do vento e aranha...tem outros mas esses são os que mais aparecem e tem mais participações,há não vamos esquecer de Teren tão fiel como um cachorro, que obedece todas as ordens da rainha,mesmo que isso signifique se atirar de um penhasco...

 Dando cinco estrelas,a leitura foi bem rápida,acho que pelo fato de ser muito boa ,e aguardo ansiosamente a continuação.





1 comments

  1. Oi Effy, menina tenho Legend e ainda não li, quero ter ao menos o segundo em mãos para iniciar a leitura. kkk
    Adorei a resenha, eu sou suspeita por geralmente adorar os vilões. kkkk
    Abraço.

    Minha Velha estante

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*