Amaldiçoadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas - Jessica Spotswood - Livro 02 (Resenha #154)




Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Capa: ★★

História:  
★ 

Amaldiçoadas - Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente.


 

Amaldiçoadas começa exatamente de onde terminou. cate agora no convento vai descobrindo em quem pode confiar e quem não. Cate e Finn estão separados (e meu coração destroçado), algumas coisas deram errado e seus destinos tomaram rumos diferentes ou seria semelhantes?  Cate vai descobrindo um pouco mais sobre a profecia e neste livro o grande mistério é saber que das três irmãs será o oráculo. Maura e Cate malmente se falam e Tess sempre acaba ficando do lado de Cate, o que provoca mais brigas e ciumes. Os Irmãos estão cada vez mais em busca das bruxas, fazendo prisões e torturas. Cate é levada a fazer escolhas e novamente ficar longe de quem ama, e cada vez mais o desfecho da profecia se aproxima, mais ela toma as rédeas da situação.

A autora vem desenvolvendo tão bem o desfecho da história. Já sou fã desde o primeiro livro e neste segundo não foi diferente. Tem casal mais fofo que Cate e Finn? (NÂO!!), mas poxa, quase morri e matei um depois daquele final, é o tipo de situação que você quer desesperadamente pegar um personagem e estapear. As vezes eu acho que a Cate deveria ter dado uma boa lição, principalmente na sua irmã Maura (bitch forever!). Os diálogos estava mais amplos a vários personagens. Queria ver a Cate mexendo e dominando mais alguma magia, mas enfim.Temos mais  E eu preciso da continuação pra ontem, simples assim!


Onde Comprar: Fnac / Saraiva
Acompanhe a editora nas redes sociais: Face Twitter / Insta

Quem já leu? O que achou? Compartilhe sua opinião! 
Beijokas!!

4 comments

  1. Oi Effy, tudo bem?
    Eu ainda não li nem um dos livros, mas tenho muita vontade, principalmente pela quantidade de resenhas positivas.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Effy!!! Que saudades daqui!!

    hahaha... adoro quando um livro faz a gente ter vontade de estapear um personagem! Tenho muita vontade de ler essa série, vamos ver quando consigo encaixar na fila de compras e depois na de leituras... as capas são tão lindas!!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Tudo bom sou sua seguidora e também blogueira do Leitura Kriativa. Hoje queria fazer um convite para você. Lancei meu primeiro livro ano passado chamado Vingança Mortal, uma história suspense policial ambientada no interior do RS. Então queria te convidar a conhecer um pouquinho mais da história na minha página e se puder curtir minha página no face: https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado
    Além disso estou com parcerias com blogs abertas se você tiver interesse me manda um e-mail que eu te explico direitinho como estou fazendo: raquel.machado2014@yahoo.com.br
    Obrigada desde já pela atenção e desculpe pelo incomodo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, eu quero lerrrr! hahaha Mas tenho que iniciar do primeiro volume, rs. A história me agradou, sua resenha ainda mais e essa capa sem comentários: maravilhosa! Apesar de que a gente pensa que de acordo com o nome "Amaldiçoadas" será alguma capa dark ou lidada à escuridão, e é justamente o contrário. HAHAHA

    Obrigado pelas impressões e resenha divina, grande abraço!

    Ewerton Lenildo (Viajante das Letras) - viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*