Resultado Top Comentarista


Eu pedi que aos que fossem participar deixar um contato, assim era uma forma de saber quem queria participar.

1 - Jayh: teve 4 comentários
2 - Guilhermi: teve 4 comentários
3 - Lino: teve 4 comentários

Seria atribuído extra para quem comentasse no mesmo dia da postagem, porém não foi o caso.

Eu disse que ao empatar usaria o random.org para desempate


Parabéns Guilhermi! Me envia seus endereço por email ensaiosdeumaleitura@gmail.com de qualquer forma amanhã entrarei em contato com você te avisando.

Penso em voltar a fazer com livros, para prestigiar quem passa e comenta aqui. obrigado Jayh e Lino por participarem.

2 comments

  1. Ae! Obg obg! Já enviei os dados, tudo certo?

    ResponderExcluir
  2. Oii ;)
    A minha sorte (ou falta dela) não me deixa ganhar muita coisa, rsrs
    Mas parabéns aos ganhadores *-*
    Eu estou com inveja rs

    Tem post novo lá no blog!
    Passa lá???
    Desde já obrigada ;)

    Paty Scarcella
    http://falleninme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*