Divulgando: Novidades chegando...


Eu havia visto no face, mas é sempre bom divulgar.Gente, como assim? Que maravilha! E eu que só li o primeiro livro, pode isso #indignada 

Aproveitando, confira por onde a Kiera Passará..


Sessão de autógrafos Com Kiera Cass
Fortaleza: 25 de agosto, às 16hs na Livraria Cultura.
Recife:  27 de agosto, às 17hs na Saraiva MegaStore do Shopping Recife.
Rio Janeiro: 29 de agosto, às 17hs na Saraiva MegaStore do Shopping Rio Sul.
São Paulo: 23 de agosto, às 19h30, na Arena Cultural da Bienal.

Salvador nada!!!! Como sempre! Tá que ela esteve na Bahia recentemente até, mas era longe da capital :'(

E Por falar em Bienal...Mais uma está ai e eu ainda otimista, #UmDiaVou 

A Programação das editoras já estão disponíveis nas redes, mas por hora fica a programação da Editora Novo Conceito..Clica Aqui para ver maior




1 comments

  1. Kiera é tudo de bom, eu já desconfiei pois no ultimo livro temos uma dica nisso na capa! E eu não poderia estar mais feliz, como grande fã que sou ^^ Amei seu cantinho e já estou seguindo! Se quiser visitar o meu será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*