Na Caixinha de Correio #16


Como eu estou gripada, ou seja, com cara de doente, voz e jeito, optei pelas fotos rsrs, além do que a pilha não tá carregando, rs. Algumas coisas já tem um tempo que chegaram, na outra semana posto mais coisas.


Da Editora Novo Conceito 

O Livro do Amanhã
Essa caixa é lindinha



A Pousada de Rose Harbor
Outra caixa personalizada lindinha. O brinde é uma toalha no formato de uma rosa.


Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido


A Caçada 
#vol 3 (histórias independentes) 

Apegados e Em Busca de um Final Feliz

 As Violetas de Março(veio a eco bag, mas tá guardada e não lembro onde rs, eu tava usando, ai guardei)
Um Porto Seguro( veio com a mochila)
Ambos com kits p/ sorteio



Da Editora Dracaena

Portais e A Lenda do Lago Dourado
O primeiro já foi lido e postada a resenha
O segundo logo posto a resenha, pois já li.


 Da Editora Jangada/Pensamento:

 Seraphina
Já resenhado

Troca do Skoob:

Belo Desastre


Da Editora Geração:
A Costureira
Já resenhado


 Fantasia Gêmeas
Já resenhado


Da Editora Arqueiro:

 Desejo à Meia Noite
#vol 1
meus lindinhos na estante *-* (Tim, Pucca, e o Mike e na foto de cima o sid)

Como desde a semana passada e essa semana estou tenho muitas provas e trabalhos, minha leitura está extra lenta, assim como as postagens e visitações.

Hoje é feriado aqui na Bahia, independência da Bahia, ai um dia de feriado e os profs acham que é uma semana e ai tome trabalho.. #sofrência 

Bjs :)

9 comments

  1. Todos são perfeitos, meu Deus haha
    Eu vou começar a ler apegados e quero comprar belo desastres. Amo seu blog, tudo aqui é perfeito, parabens.

    Se tiver um tempo da uma olhadinha no meu blo, beijinhos
    http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda a capa de Seraphina!!! Adorei *-*
    Quero muito ler Belo Desastre.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Olha, ja li alguns dai: Um porto seguro (bom), Belo desastre e Desejo a meia noite (ambos otimos). Acredito que voce va curtir as leituras tambem!

    Tem outros varios que quero ler: A costureira, O livro do amanha e Seraphina! <3

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que demais esses kits. Fiquei querendo ler todos hehehe

    boa semana
    ;*
    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  5. A caixinha do "O Livro do Amanhã" é realmente linda, pena que os correios não transportam com cuidado e normalmente chega tudo amassado. Esta faltando "A Caçada" na minha coleção. Estou louca para ler "Belo Desastre" e "Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido". Esta semana chegou " Desejo à Meia Noite", vou ler somente quando estiver com os outros volumes da série.

    ResponderExcluir
  6. Oi Effy!!! =)
    Melhoras para vc, gripe derruba mesmo. =(
    Sobre os livros são todos ótimos, espero que tenhas uma ótima leitura.
    Desejo à meia noite tem uma capa tão linda né? Esse vestido azul é um sonho. *-*
    Concordo que a caixinha de "O livro do amanhã" é linda. *-*
    A ecobag de "As violetas de Março" tb é uma fofura, tem que usar mesmo. Curiosa com o livro.
    Preciso de Fantasias gêmeas e Seraphina, adorei as resenhas.
    Boa leitura!!! =)

    ResponderExcluir
  7. Os kits da editora novo conceito são maravilhosos, não?
    E eu quero muito ler Seraphina! A capa é tão linda!

    Beijos,
    www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Effy ;) Espero que vc esteja melhor, gripe é foda neh?
    Caixinha recheada eih???
    Não importa em quantos blogs eu veja, sempre fico babando com os kits da NC! (Que abram logo vagas pra novos parceiros rs)
    Estou encantada principalmente com o kit de "A Pousada de Rose Harbor"
    vai ter promo pra nós tbm????? Se sim não esquece de me avisa certo? rs A capa de "Desejo à Meia Noite" é lindíssima *-*
    Estou ansiosa pela resenha!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  9. OIeee cada livro um melhor que o outro tenho vários dessa lista mas estou com vontade de ler a costureira amei a capa ...

    Beijos

    http://www.livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*