Quando conheci Alyson Noël em Salvador

Oi gente! Então quando a Alyson teve na Bienal do Rio, depois ela fez uma turnê e passou por aqui e eu claroooo fui vê-la. Se eu soubesse que poderia, teria levado outros livros, pelo menos o Radiante rsrs


Peace and Love

Alyson é uma fofa, agradecendo em português e tudo 




Alguém perguntou se ela acredita em vida após a morte,já que ela escreveu a série? Ela disse que escreveu a série baseada em experiências, pois 6 anos atrás ela perdeu pessoas e quase perdeu o marido, e após isso ela passou a pensar no assunto.

Mas a pessoa aqui se empolgou e não gravou a última frase rs


Não sei se deu para entender: Alguém perguntou se ela sabia quem seria os atores para o filme.Ela disse que não, que a Summit ainda tá vendo, mas ainda pode ser um filme ou série.

Alyson e o Marido



E chegou mais gente, depois chegou mais ainda..


Feliz em poder conhecê-la! Já era pra ter postado isso, foi na semana da Bienal do RJ oh céus..
Beijinhos até..

16 comments

  1. Oi Effy,
    Queria muito ter tido a oportunidade de conhecê-la! Ela parece ser mesmo muito simpática e o papo pelo visto foi ótimo, bem lotadão a sala heim!
    Pena que ela não veio para a Saraiva aqui de Recife =/
    Apesar de não gostar tanto da série dos Imortais teria adorado vê-la pessoalmente, pegar um autógrafo e bater um papinho! :)

    Ps: Também tem coisas da Bienal aqui de PE que ainda nem postei kkk Esses posts atrasados são normais mesmo rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. OI Effy!
    Deve ter sido legal esse evento né.
    Apesar de não gostar da serie, seria legal conhecê-la.
    Perguntar sobre sua inspiração e tal.
    Ela parece super simpatica XD
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Oi Effy!
    Que legal! Tinha visto várias fotos de quem tinha ido vê-la na Bienal, e a achei super fofa! Pena que não tive a oportunidade e também não tenho nenhum livro dela =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Como ela é simpática! Queria ter tido a oportunidade também de conhece-la, pena que não pude ir a Bienal...Já li o primeiro livro da série e amei logo estarei indo para o segundo.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  5. Os eventos da Alyson deram o que falar!
    Queria muito ter tido a oportunidade de ir em algum, pena que não deu.
    Ela parece ser super simpática *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bacana :D Queria tanto ter conhecido a Alyson, ela veio mais ou menus perto da cidade onde moro, porém deixei tudo para última hora e acabei não conseguindo ir :( Enfim, adorei o post :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga que chique eim, A Alyson é uma querida mesmo.
    Adorei as fotos.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindo! Você conheceu a fofa da Alyson! Ela teve aqui no Rio, mas nem deu pra ir vê-la. :/ Acontece que eu não moro na cidade do Rio e pra me locomover até o Rio Centro ia ser uma loucura! Mas fico muito feliz que você tenha conseguido. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, eu ainda naum li os livros mas eu comprei todos numa promoção loka do submarino, e ainda ganhei o radiante enfim, ainda tenho q terminar de ler o caoração de salatiel ai começo a série, mas por tudo q li sobre ela naum pensei duas vezes em comprar...beijusssss....

    ResponderExcluir
  10. Não me interesso muito pelos livros da Alyson, não sei. rs
    Fico feliz por você ter conhecido ela, ter garantido seu autografo! Não é todo dia que uma escritora conhecida como ela vem pro Brasil né? haha

    Beijão
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal deve ter sido uma emoção menina!! Eu queria um autografo tbm.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu também estava lá! Que coincidência né?
    Ela é mesmo uma fofa, adorei muito conhecê-la (:

    Beijos!
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  13. >Boa Noite ;)

    Passando para fazer uma visitinha e ver as novidades do seu blog!

    ... Adorei a Matéria sobre a sessão de autografo. Como queria ir em uma sessão assim ainda mais se for de um autor que goste, mas pra mim ainda é bem impossivel.

    Adorei mesmo \o/ a matéria!

    Beijos.
    @AngelKiller_
    Blog anime-daiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal Gil!!

    Deve ter sido um momento bem especial na sua vida. Muito chique ter um livro autografado pela Alyson =D


    Beijos

    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Legal ter tido a oportunidade de conhecê-la ;)

    Eu sinceramente não tenho vontade de ler os livros dela, sei lá, não me chamam atenção ;x

    Bjão;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  16. Que inveja mulher! Eu queria conhecer ela também T-T Deixa para um próxima!
    Morri...
    Beijosss
    Bianca,
    Book mania
    http;//bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*