Promoção Relâmpago Novo Conceito - Até Hoje!


Depois de ter quase infartado com as fotos meninas e meninos, que tal participar:

Que tal participar da festa de laçamento do livro Julieta Imortal??

Os interessados devem enviar as suas frases referentes à pergunta: “Que loucura você faria para tornar a sua Julieta, ou o seu Romeu, imortal?” até as 23:59 do dia 19 de outubro de 2011 (hoje) para o email promocao@editoranovoconceito.com.br, informando: Nome completo, nome completo do acompanhante, CPF dos dois e telefone de contato. Confira Regulamento

O ganhador vai poder tirar fotos com o Romeu e Julieta da foto acima(clique para ampliar)..que maravilha ein rs..só não pode levar pra casa, fazer o que né rs..

O legal é que quem mora em outro estado (eu), pode participar também .Vamos participar e divulgar...Boa Sorte!
Beijos ^^

7 comments

  1. Eu não vou poder ir mesmo, então nem dá pra participar :S UASHAUHSUA

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu preciso mandar minha frase logo, mas to cheia de coisas pra fazer aqui e fico adiando!
    Ah, e não posso deixar de comentar: esse Romeu é uma coooisa em? hahah

    Beijoos Effy!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa promoção da Novo Conceito né?!
    Eu tô louca pra ler esse livro...

    Eu quero tirar foto só com o Romeu.. Kkk

    Já quer trazer ele pra casa né Gil?? Pede pro Francisco da NC, vai que ele empresta o Romeu pra você! kKkkk

    Beijinhos

    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, a Novo Conceito está simplesmente arrasando nas promoções. Estou louca para ir nesse evento, com certeza vou participar da promoção.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. A Novo Conceito arrasando como sempre.
    Dessa promo eu não estou participando mas sim do Comprou Ganhou que é sensacional ne?
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Effy,
    Essa eu deixei passar pois mesmo que ganhasse não poderia comparecer ao evento por causa do trabalho rs
    Mas realmente foi uma ótima promoção da NC, pra variar!!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*