Um pedaço de Prazer Secreto - Eliane Quintella

Olá!!

Vim divulgar o primeiro capítulo, ou parte dele, do livro Prazer Secreto, continuação de Pacto Secreto da Eliane Quintella.

Esse é Pacto Secreto, leia a resenha aqui



Agora o 1° Capitulo de Prazer Secreto..

1.Juramento de sangue
Lá estava eu em cima do palco com um manto de seda negro olhando aquela plateia de líderes satânicos prontos para assistir minha iniciação.

Estranhamente eu estava calma, talvez por assistir a iniciação dos outros líderes, talvez porque tenha me preparado mentalmente para aguentar o ritual. Sinceramente, eu não sabia, mas estava calma.

Havia chegado a minha vez e os batuques dos tambores soavam forte no ritmo de Carmina Burana e, então, Mr. Sinistro me olhou levadamente; era engraçado como ele estranhamente me parecia extremamente charmoso. Suas mãos quentes encostaram nas minhas, ele levantou meu braço e anunciou ao público:

— Eis uma líder da ordem máxima, a única que temos no Brasil. Aplausos para ela!

Então, ouvi urros e gritos da plateia acompanhados de fortes aplausos e calmamente sorri para o Mr. Sinistro e em seguida para a plateia.

Ele com suas mãos quentes tirou delicadamente meu manto negro e me despiu e fiquei completamente nua na frente daquela multidão. Então, ele me olhou e disse:

— Nos dê seu juramento de sangue!

Eu olhei calmamente para a plateia e abri os braços porque eu queria que meu corpo fizesse o sinal da cruz, a fim de que Deus entendesse que meu juramento não era sincero, afinal eu não sabia praticamente nada da Ordem Satânica misteriosa e agora eu estava sendo compelida a fazer um juramento, que não seria genuíno.

A plateia, ao me ver de braços abertos, compreendeu isso como uma entrega absoluta à Satan, e por isso urraram com ainda mais vontade.

Pronunciei as aguardadas palavras, mas meus braços mantinham firme o sinal da cruz:

— Eu sou de Satan a partir de hoje para sempre. Eu entrego a ele minha alma. Eu renuncio a Deus, a Cristo e ao Espírito Santo. A minha única lei é seguir a minha própria vontade. Estou pronta para ser iniciada!

Enquanto dizia essas palavras meu coração sangrava. Porém, eu tinha que aguentar firme — embora as lágrimas teimassem em querer brotar em meus olhos — pelo bem da Sara. Eu não poderia confidenciar nada, tampouco poderia me desesperar. Se acontecesse qualquer dessas coisas, já seria suficiente para quebrar o pacto e perder a minha vida e a tão aguardada recuperação da minha irmã. E assim, segurei as lágrimas dolorosamente, abrindo um sorriso penoso para a plateia, sentindo em minha coluna escorrer lentamente um suor frio e tenebroso, puro receio da banheira de vermelho escuro de sangue que borbulhava em meu cérebro. Eu seria iniciada e eu ainda sabia bem pouco sobre o pacto e a Ordem.

O Mr. Sinistro sorriu com o meu juramento e me perguntou:

— E qual será seu nome?

— Diana.

—Líderes satânicos eu lhes apresento a nova líder: Diana.

Novos gritos e batuques de tambores. Em poucos segundos fui mergulhada na escura banheira de sangue. Respirei fundo e fechei os olhos com força. O sangue não poderia penetrar em mim. Esses segundos duraram infinitamente. Felizmente, o Mr. Sinistro me trouxe rapidamente à tona. Eu estava inteiramente coberta de sangue. Estranhamente minhas narinas me diziam o contrário. Eu sentia fortemente a fragrância de álcool. Sorri aliviada: a banheira era de vinho tinto.

—Vejam que belo sorriso possui a nossa líder Diana. Aplausos para ela.

Colossais urros da plateia, acolhedores de certa forma. Tive meu manto negro de volta, a qual rapidamente vesti e segui tímida para o fundo do palco.

E o ritual seguiu, despindo-se os novos líderes restantes, mergulhando-os na banheira de vinho tinto de sangue, colhendo seu juramento e apresentando-lhes o novo nome satânico a plateia voraz.

Finda a cerimônia, eu havia sido liberada daquela exposição maluca. Ficar nua na frente de uma plateia era meu pesadelo desde criança e se concretizara para meu horror. Corri para fora do palco o mais rápido que pude e respirei aliviada quando cheguei em terra firme. Estava salva. Fiquei aliviada até me lembrar do que viria depois da cerimônia: o bacanal. Meu coração voltou a bater forte e desesperadamente. Escaparia?

Percebi que o Mr. Sinistro estava me olhando, como se estivesse interessado em mim, era estranho pois eu estava gostando, ele possuía uma força de caráter, uma virilidade, que antes me assustavam, mas agora me encantavam. Como eu não havia percebido sua beleza descomunal? Estivera cega?

Olhei a minha volta e as pessoas se beijavam, bebiam, se drogavam, transavam, alguns dançavam alucinadamente sob as batidas tresloucadas do rock que consumia o salão.

— Bem, me parece que a festa começou. Se você me der licença… — disse educadamente.

— Você não quer aproveitar e matar sua vontade e finalmente fazer um sexo esportivo comigo? — disse sedutoramente

— Lilith deixaria? — fingia preocupação.

— Não há problema algum, se for nesta festa em que a ordem é o absoluto desapego, liberdade sexual, busca simples e pura do prazer entre pessoas que se atraem fisicamente, como você e eu. Hoje a noite é de Dionísio e somos todos seus fiéis discípulos — sua voz era extremamente sensual e ele meu puxou para perto dele fazendo com que meu corpo se encostasse em seu corpo escultural e quente.

Olhei para as paredes e para o teto e havia belíssimas pinturas de Dionísio e seus colossais e consagrados bacanais. Engraçado, podia ser o medo que eu tinha no dia que ingressei ilegitimamente no casarão, mas eu não havia reparado naquelas belíssimas pinturas inspiradas no renascimento.

—Você é perspicaz. Realmente parece ser fácil seguir o livre-arbítrio, não é? Mas poucos compreendem que se o livre-arbítrio for verdadeiramente exercido o poder do mundo estará em suas mãos. É o livre-arbítrio que orienta a vontade e nos torna senhores do nosso destino. Seguir sua própria vontade também pode parecer o paraíso. Sua força será testada em cada situação para que você realmente a exerça, nenhuma lei, opinião ou vontade alheia poderão influenciá-la. Você faz suas leis, conforme seu conhecimento e sua vontade. E evoluir sempre já pressupõe que seja uma tarefa árdua. Mas nunca negligenciar a evolução é ainda mais difícil. Porém, quando o líder satânico compreende seu potencial divino, a busca à evolução torna-se prazerosa.

—Caim, obrigada. Antes de ser iniciada busquei tanto compreender mais sobre a Ordem, sobre o significado do pacto, mas não fui bem sucedida.

—Eu imaginava que você quisesse saber mais sobre a Ordem. Não se preocupe haverá muito tempo para você assimilar nossos princípios e nosso conhecimento.

—Caim?

—O que é?

—O que você realmente queria dizer sinceramente é que eu era uma de vocês? Era só isso?

— Não. Diana, eu quero você — disse me olhando nos olhos com sinceridade.

— Caim, eu penso que há algo de realmente bom no fato dos nossos pensamentos não terem mais poder de nos enganar. Você tem que reconhecer o incrível valor disso. De você não se trair, não se sabotar, não se entregar. Isso pode ser muito poderoso para você atingir seus objetivos.

— Sim, eu reconheço. E é por isso que somos fortes e vencedores. Você só pensa em seu objetivo. Você é capaz de tudo para alcançá-lo. Nada pode desviá-lo do que você realmente almeja. Não há paz alguma. Só há luta até você conseguir o que realmente quer.

— Você conseguiu o que você quer?

— Agora já é possível que se torne, enfim, realidade o que eu tanto desejei e desejo, mas que não dependia só de mim, dependia também de outra pessoa…

— Posso perguntar o que você tanto quer?

— Claro — disse olhando-me fixa e sedutoramente.

— E o que você tanto quer? — disse encarando-o com desejo.

— Eu sempre quis você, Diana. Somente você. E nunca consegui me enganar de que não a quisesse. Isso foi difícil. Esperar sempre é difícil.

— Mas não faz sentido. Você mal me conhece e sempre pareceu tão distante.

— Você não estava pronta, Diana. Não adiantaria em nada ter agido diferente com você. Adiantaria?

— Não, eu tinha medo só de imaginá-lo — disse em confidência sorrindo. — Realmente eu me sinto transformada, como você disse. Meus sentimentos mudaram. Você não é mais o Mr. Sinistro.

—Mr. Sinistro?

—Sim, foi o apelido que lhe dei.

—Interessante — disse sorrindo — Eu era tão assustador assim?

—Bastante, eu confesso. Mas agora meus sentimentos mudaram.

PS: Gente eu parei aqui para o post não ficar muito grande e por isso não está completo o 1° capítulo, eu terminei de ler antes de postar, vale muito a pena ler esse 1° capítulo, a Diana ein rs e o Mr. Sinistro de Sinistro, não tem nada kkk

Leiam aqui na íntegra http://pactosecreto.wordpress.com/um-pedaco-de-prazer-secreto/

Publicação Pleaseeee!!!!


AVISOS :
1 - A Eliane estará na  Bienal do Rio no dia 07/09/11 de 13hs às 16hs . 
2 - A Eliane será entrevistada pelo Paulo Carvalho do programa Tintim por Tintim no dia 29/08/11 às 16hs. Confiram a entrevista ao vivo pelo site JustTV 
Fonte


Beijos Lovers!!

10 comments

  1. Vou tentar comprar esse livro na bienal, já vi muita gente falando sobre!
    Beijos, @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  2. Estou morrendo de vontade de ler Pacto Secreto... O meu exemplar está para chegar *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muita gente fala bem desse livro, mas eu não curto muito esse estilo não :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil, primeiro quero te agradecer muito muito pelos marcadores <3
    Eu já falei via twitter, mas n vou cansar de agradecer hehehe

    Sobre o livro,
    A Eliane gosta de coisa apocalíptica né?! HAHAHA
    fiquei assustado com esse trecho G.G
    Se eu realmente for na Bienal vai ser bem no comecinho, mas n não vai ser no dia que ela estiver ://
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Effy!!
    Também não curto muito o gênero, mas quem sabe eu mude de ideia ao ler a sua resenha a respeito?
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Meu estranho, parece ser bastante obscuro.Não sei se leria o livro.
    ºººººººººººººººººº
    Web:www.geeksforbooks.blogspot.com
    Twitter:geeksforbooks

    ResponderExcluir
  7. Novo Século inovando, todo mundo falando muito bem desse livro, quero ler...

    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!

    Quero muito ler Prazer secreto! Estou super curiosa esses trechos só fazem a vontade almentar!

    http://anime-daiki.blogspot.com/
    @AngelKiller_

    Beijos e ótimos dias ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Effy!
    Eu li esse livro e gostei bastante! Recomendo ^^
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Eu quero que saia logo a continuação hehe adorei pacto secreto bjos!!!
    Corujão books

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*