Na Caixinha do Correio #4


Olá gente, tudo bem com vocês??
Então, mais um vídeo com as coisinhas que chegaram no mês de Julho.


Espero que curtam..







Pessoas citadas:
Blog - House of Chick
Andréa - Fundo Falso
Swan e Suellen - Bem pra Mente

Resenhas Citadas:
Uma Manhã na África
O Coração de Salatiel

Ps: Vou melhorar nos próximos vídeos rsrs
Ps²: Gravei na sexta, então por isso algumas coisas foram postadas já.


* Lembrando que comentários  nas postagens do sábado em diante, valem números extras no formulário para concorrer aos marcadores  Aqui


Beijos Lovers!!

8 comments

  1. Oi Gil :D
    Primeiro preciso comentar da música que vc escolheu para o início do vídeo, Adele <3 hehe
    Você apareceu no vídeeeeo, que lindo *-* hahahaha
    A capa desse livro "Uma manhã na África" é tão bonitinha hehehe me lembra os livros que eu lia lá em mil novecentos e bolinha hehe
    Vc ganhou Fallen, que legal *mesmo eu n gostando mt do livro* n canso de falar isso né? HAHAHA
    mas a capa é linda.
    tentei ler "desculpa se te chamo de amor" mas sla na época tinha mt coisa pra ler, ta aqui guardado hehe quem sabe se com a sua resenha eu n empolgo.
    Coração de Salatiel quero tanto ler D:
    N conhecia esse livro da Jane, e adorei a capa.
    Gone e Insaciável
    Quanto marcadoooor *meu vício do momento*
    Estava esperando ansiosamente vc falar do evento da MEG HAHAHA
    Babei em tudo que vc mostrou do evento, nossa! Meg é Meg ♥
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!!
    Não liga pro nervossismo nas primeiras caixinhas é normal, eu mesmo ficava mega tenso na hora de gravar mas agora já estou até acostumado rsrsrs
    adorei a sua caixinha, mega recheada ^^
    bjos!!!
    @pablo_arary
    Corujão books

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a menina q tinha o Fallen!! Agora ta todo mundo feliz!! \o/\o/

    #invejinha do seu Tormenta! *-*

    Ahh louca pra ler um livro do Federico!! Não sabia q tinha um filme baseado nesse livro, quero ver!

    Eu perdi essa promo de R$ 4,95?! :o OMG!

    Eu preciso de um livro da Meg, eu sou orfã dela... =/

    Marcadores de origami se espalhando pelo mundo!! Vou fazer uns pra sortear no LT tbm..

    Ecobag da Diva, eu quero!!

    Só uma coisa: ou você fala muito baixinho ou eu to ficando surda?! Algumas coisas eu não consegui ouvir, mesmo com o volume no máximo!! Fala mais alto mulher!! KKkKkkk

    Mas gostei muito do vídeo Gil!! Adorei a Adele na trilha sonora *-*

    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fallen e tormenta!

    Eu quero!!!

    Haha, o Galo queria aparecer tadinho!
    Aqui do lado de casa tem 3... owieowioew

    Já li gone!
    E insaciável da Meg deve ser 10!

    Marcadores e bottons lindos! Aaaaaah!
    ..............................................

    Que bom que voce apareceu no vídeo, no começo é extremamente difícil.
    (no meu primeiro eu passei umas 3 horas tentando! Sempre algo me atrapalhava...rs)

    Beeijos!


    Bia | Campanha de Publicação! Participe!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga.
    obrigado pelos comentários fofos, tava sentindo falta mesmo, eu sei correria demais né...
    Aqui, a Comic-con já aconteceu viu em julho, tem a cobertura completa lá no blog: http://amorimortall.blogspot.com/search/label/COMIC-CON%202011
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ficou legal o vídeo, só achei o áudio um pouco baixo. Não sei se é problema aqui, mas mesmo assim o vídeo ficou bom.
    Uma Manhã na África nunca tinha ouvido falar. O Coração de Salatiel parece ser muito bom. Estou louca para lê-lo.

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá

    adoro caixinhas de correio... lindo os marcadores...


    bjs

    www.startread.com.br

    ResponderExcluir
  8. Giiiil! *-*
    Primeiramente, que fofa você! [Tá, eu sei que já tinha visto fotos, mas em vídeo é sempre diferente! heehe]
    E é assim mesmo, a gente fica mais tímida nos vídeos, mas com o tempo dá para ir se acostumando melhor! hehehe

    Ahhh, que bom que você gostou do livro que ganhou lá no House! *-* Fico feliz por isso. Uma pena que minha cartinha com o resto ainda não tenha chego. E espero que o Correios não tenha perdido, se não eu vou ter um treco aqui, juro! ;~
    Quero muito que tu veja o marcador do House tb! hehehe

    Agora vamos voltar ao vídeo... Adorei todos os livros que você recebeu!
    Acho a capa desse "Uma manhã na África" muito fofa! x) O título em prateado ficou uma graça!

    Ainda não li nem Fallen e nem Tormenta, apesar de já ter o primeiro! ;x hahaha

    "Desculpa se te chamo de amor" tá há séculos na minha lista de leitura [tb tenho ele], mas com tantos outros novos chegando ele acaba ficando pra trás! ;~
    Ainda nem vi o filme tb, mas isso é um detalhe! haha

    Isso sempre acontece né?! É só prometermos que não vamos comprar mais livros que surgem aqueeeelas promoções que não dá pra resistirmos! ;~

    Poxa, eu acabei não comprando nessa promo, infelizmente!

    Meeeg! x3 Preciso nem comentar que adoroooo, né?!

    Marcadores e livretos lindos demais! Adorei todos eles!

    Ahhh, mimos da Meg, coisas mais lindas! x) Amei tudo! Também quero os marcadores, os bottons e a ecobag! ;~
    Queria ter ido ao evento daqui! Mas era tão longe que nem deu pra eu ir! ;~

    E o galo do além safado?! HAHAHAHA Ri muito! Ainda mais com seus comentários durante o vídeo!

    Ansiosa pelo próximo vídeo! *-* Muito legal ter aparecido, querida! x)

    Beeeijos,
    Tatha
    www.houseofchick.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*