#Euamoanovoconceito - Concurso Cultural

Estou aqui para mostrar ou pelo menos tentar mostrar meu amor pela Editora Novo Conceito. 



Um Amor Para Recordar um dia tivemos ou ainda iremos ter..
Sonhamos, desejamos, conquistar um lugar e ao olharmos para cima nos damos conta que o Céu Está Em Todo Lugar.

As Questões do Coração, todos estamos sujeitos e para amenizar escrevemos nosso Diário de Uma Paixão, e constatamos que assim tentamos viver Uma Vida Sem Limites, aprendendo, escrevendo e vivendo!

Apaixonar-me pelo Ètienne não foi difícil, mas só em Anna e o Beijo Francês, posso vivenciar esse romance na bela Paris..

A Jornada da Novo Conceito é de sucesso, Eu Falo Eles Falam..

A Novo Conceito parece ter Supersentidos, pois lançam ótimas histórias, romances... Na Minha Pele eu sinto, vivo a história e À Procura da Felicidade, sigo lendo com a Novo Conceito.


Sempre prestativos com seus leitores e parceiros, sempre inovando em seus lançamentos, trazendo títulos que venham agradar aos leitores em geral. A Editora Novo Conceito, emociona, inova, é jovem..

Surpreendendo-nos  com suas capas, trazendo traduções e diagramações impecáveis, sendo originais em seus kits, a editora é tudo isso e um pouco mais e quem conhece, sabe que é verdade.

Livros são folhas com poderes mágicos, você ri, chora, torce, chateia-se, você vive e viaja para o passado ou futuro, apaixona-se e até sonha com alguns personagens, desejando que eles fossem reais e é assim, esse relacionamento que mantemos... Leitores, Livros, Editoras, não é simplesmente folhear uma página, é cumplicidade, é carinho...é Novo Conceito!

E por sentir tudo isso que #EUAMOANOVOCONCEITO 

Obrigado a Editora Novo Conceito pelo carinho, atenção e confiança! Sucesso!!!
É isso, Beijinhos até mais!

*_*

11 comments

  1. Ótimo post :)
    Acho maravilhoso o trabalho da Novo Conceito (livros e kits lindíssimos), mas não costumo me interessar muito pelos seus títulos. Acho que até agora só me interessei por Beijada Por Um Anjo :X sauhsausa
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, acabei de postar o meu e ain a novo conceito é muito especial !

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo... Adorei o post!
    Ficou muito bom.Parabéns pela criatividade.=)
    Não vejo a hora de receber a resposta de parceria da Novo Conceito!
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos livros da Novo Conceito!
    Seu texto ficou muito legal.
    Boa sorte! ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no concurso! ^^
    A Novo Conceito é realmente uma ótima editora! Tenho quase todos os livros que você citou e nem sou parceira hehehe! Muito boa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor! Adorei a homenagem a Novo Conceito!! =D
    Super criativa!! Infelizmente não tinha nada em mente, ai nem fiz nada!! :((
    Queria agradecer a você pelos comentários no blog! *-* Adorei o blog e vou passar aqui sempre que tiver um tempinho!!
    Um beijo :**

    ResponderExcluir
  7. Lindo o post *-*
    adorei; amo muito a novo conceito e adorei esse concurso cultural deles!
    Seguindo o blog ^^

    Beijos
    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir
  8. Olá! Desculpa a ausência em seu blog, eu passei pra ser as novidades mas não tive tempo de comentar mil disculpinhas, prometo aparecer mais por aqui >..<

    Adorei a homenagem ;)gostaria tanto de ter a Novo conceito como parceira também *O*

    Tenha Ótimos dias!
    Beijos
    @AngelKiller_ / Blog Anime Daiki

    ResponderExcluir
  9. A Novo Conceito é tudo de bom!!!

    Adorei sua homenagem!!

    Beijos

    http://www.livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oh muito lindo mesmo flor um dos melhores que eu vi *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*