Não Deixe o Sol Brilhar em Mim está em pré-venda + Divulgando promoção

Oi..tenho duas ótimas noticias..

O Evandro, Parceiro aqui do Blog, me deu uma noticia super legal..




O Livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim já está em pré venda.. Será publicado pela Editora Dracaena, que é uma das parceiras aqui do blog.


Que maravilha ein!!


O Livro também será lançado no Japão, lugar onde o Escritor Evandro mora. O titulo do livro lá ficou  HI NO ATARANAI TOKI (Quando o Sol Não Brilha, literalmente: Momento em que o sol não bater) .. Ficou ótimo!


Livraria Saraiva - Livraria Siciliano - Livraria Travessa


Quer tal a chance de ganhar um livro? Veja no fim do post.







Outra Novidade também, são os marcadores de página, um lado é em português e do outro em Japonês ..


Gostaram, que tal concorrer, no blog do Evandro ele está sorteando 20 marcadores, visite o blog e saiba como.. http://evaneoslivros.blogspot.com/2011/07/marcadores-de-pagina-exclusivos.html

Para concorrer ao exemplar do livro é simples:
Quando o blog http://evaneoslivros.blogspot.com/ completar 250 seguidores, ele irá sortear um exemplar + uma camiseta do livro. E tem mais, logo após ter 250 seguidores, ele dará inicio ao sorteio rumo aos 500 seguidores.
Prêmio: Um exemplar de "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim" + 4 Livros a escolha do Ganhador, ou Um exemplar de "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim" + 1 JINBEI  



Então, gostaram??
Em breve terá resenha aqui no blog, eu nem acredito, mas fui sorteada na promoção de 100 seguidores \0/

Beijos e espero que tenham gostado das novidades!

6 comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah q td!!! Novidade MARA!!! O Evandro tá com td hien, q luxo!!!! Já to participando dessa promo, qro mto esse livro!

    Bjinhos!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  3. Quero ler ... esperando a Dracaena me mandar ajsiasjis ...

    ResponderExcluir
  4. o//

    Adoro ele, sempre encomodo ele com meus vicios Japonêses! Ele é um amor de pessoa querido e atensioso!

    Quero muito ler o livro dele ^^ E desejo muito sucesso a ele \o/

    Beijos Minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Nossa menina que sorte hein? To precisando de uma dessa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esses marcadores!! Muito fofo!
    Parabéns por ter ganho!!!

    Tô ansiosa pra ler este livro!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*