Resultado da promoção "Água para Elefantes e Cidade das Cinzas"

Oi Gente..Era pra ter o resultado ter saido mais cedo..Me desculpem, mas hoje tava/estou brigando com uma gripe que está querendo chegar..

Como eram 2 livros, como foi dito no post da promoção o primeiro escolhe e o segundo ganhador fica com o outro..

A primeira sortuda foi ...

ERICA MARTS
Ganhador 2 foi...
MARIANA GERLING

Parabéns as duas, estarei enviando um email e terão 48h para respondê-lo!


PS: Ah e pra quem não ganhou não fique triste, fiquem ligados...porque vem uma promoção bemm legal pra vocês!
PS²: Bem no fim do blog, lá em baixo, tem 2 charges que coloquei pra animar..Bom, eu amo a pucca e como achei a charge dela, resolvi colocar pra animar um pouco..

Beijos!!!



8 comments

  1. Ganhei, ganhei, ganhei!!!!!!
    Fiquei muito feliz de ter ganho, muito obrigada!!!

    Eu quero Cidade das Cinzas!!!

    *Jace Forever*

    Bye

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os sortudos ... E espero que você melhore e que essa gripe não venha não em vc! BJUS ;**

    ResponderExcluir
  3. Oiie!

    Parabéns as sortudas! ^^

    Beeijos!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Effy!!
    A Erica já é super conhecida por ganhar as promoções na blogosfera rs. Parabéns para as duas sortudas que levarão para casa um ótimo livro!
    Boas leituras!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Não ganhei minha gente DDD: queria tanto "água para elefantes" haha mas parabéns aos ganhadores!
    bjs ~

    ResponderExcluir
  6. parabéns aos sortudos.
    Nunca tenho sorte em promo. Uma pena né? kkk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. parabens paras as sortudas!!!! e parabens amiga pela otima promoção!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as ganhadoras! *-*

    Bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*