Book Trailer Amores Infernais - Feito por mim kk

Oi Gente..post pra descontrair..

Muito de vocês devem saber da promoção do dia dos namorados da editora Galera Record né..bom eu me atrevi a fazer um book trailer, custa nada né...
Como não pensei em nada para postar hoje, vou postar o vídeo que fiz ..



Esse foi o 2° book trailer que fiz, nessa minha aventura de blogueira literária rsrs

Um Bom Domingo pra vocês..um Domingo in Love rs..

Provavelmente a noite, uma novidade aqui no blog!!

Bjkas !!

4 comments

  1. Que isso hein! hahaha Adorei :DD
    ainda n li o livro, mas já to na espera pra ler!
    bom domingo pra vc tbm ^^
    bjs ~
    tudo por um livro - http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa o video ficou bem legal.
    amigaaaa você sumiu que saudades!!!!!!
    está tudo bem contigo? voltaaaa logggooooo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. claro amiga senti muito sua falta sim, mas entendo tambem estou cheia de trabalho e de prova para fazer.
    que bom que esta bem..
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*