# Resenha - Querido Diário Otário 3: Eu sou a Princesa ou o Sapo? - Jim Benton



Editora: Fundamento
Páginas: 160
Livro: 
Capa: 


Sinopse: Jamie Kelly tem um admirador secreto! Demorou, mas aconteceu: finalmente alguém reconheceu a inteligência, a graciosidade e a SUPREMA BELEZA de Jamie. Mas é claro que essa história de amor terá que enfrentar desafios, entre eles, a malvada vilã Angelina e também... a Isabella!




Gente esse livro assim como os outros é super fininho, nem posso falar muito..
Neste 3° livro Jamie continua com seu conflito com o bolo de carne e claro com as comidas da sua mãe rs ela continua a tentar chamar atenção de Lucas...porém novos acontecimentos e revelações deixam a jamie surpresa...


Ah como sinopse diz, Jamie tem um admirador secreto, #eurimuito, os sinais de quem era tava na cara dela rs. Cada vez menos ela xinga a Angelina no diário, hummm!Será que isso quer dizer alguma coisa??


Esse livro é o tipo que eu leio com um sorriso, quem vê pensa que estou lendo uma piada...Vale muito a pena!!
Não me canso de ler... e já quero ler o próximo...mas acho que vai demorar um pouco hehe


PS: Lembrando que a promoção de UM AMOR PARA RECORDAR vai ao ar assim que a resenha do mesmo, passar de 10 comentários ou o blog alcançar 200 seguidores! Comente lá ou Divulgue!!!
Beijkas..

7 comments

  1. Infelizmente eu só pude ler o primeiro.

    Mas sei que são muito bons!

    Em breve (eu espero) lerei os outros.

    Beijos!

    ................................
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser Mut Mut fofo esse livro^^ PENA QUE LI NENHUM =(

    ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
    @geeksforbooks ; @osimortais_am
    www.geeksforbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho essa capa mt engraçada haha eu ainda não li nenhum livro dessa série D: fiquei animado a ler com a sua resenha ^^

    ((TUDO POR UM LIVRO))

    ResponderExcluir
  4. Olá! Seja bem-vinda ao Mix!!!

    Muito bom ter vc por lá.

    Seu blog é lindo!


    Vou te seguir, ok?

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu tenho até o número 5. Comecei lendo porque minha irmã comprava e adorei a história! É muito engraçado o modo como Jamie consegue ser ácida com a pouca idade que tem. Excelente escolha e resenha!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    HAHA esse livro tem cara de ser bem engraçado.
    Eu morro de rir das capas, e é ótimo que dá para ler num dia só!

    Adoro romances são fofos demais.!!
    Estou sempre lendo.

    Você é fã Skins?
    Baixei o pilot e achei bem divertido HAHA

    bjs e bom final de semana.
    Nana - Obsession Valley.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha. :D
    Engraçado que eu sempre quis ler esses livros e sempre esqueço que eles existem. Um dia ainda vou comprar e ler todos.

    Beijinhos, se cuida s2
    http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*