Série: Gotham (Sessão Pipoca #53)



Gotham é uma série que nos mostra o universo do batman, como tudo aconteceu, desde sua infância até a decisão de se tornar o cavaleiro negro.

Eu nunca fui tão fã do Batman, mas eu confesso que adorei a série, talvez por se tratar mais da infância e adolescência do Bruce



Eu fui atraída para assistir por ter o Ben Mckenzie (The O.C) como Jim Gordon. 
O Jim é um policial honesto dentro da Gotham corrupta e cheia de bandidos. Ele trabalha com seu parceiro Bullock e gosto muito dos dois.



Bruce Wayne depois de perder os pais fica sem chão e com sede de vingança e isso que norteia a serie pelo menos no início, na primeira temporada. Ele conta com a ajuda de Alfred seu protetor.
As vezes algumas coisas do Bruce me irritava, mas depois passei a gostar do personagem.


O Oswald / Pinguim, como eu amo ele, esse ator é ótimo (Robin Lord Taylor), a caracterização, personalidade, acho que gostei por não ter aquele ar sombrio do Penguim dos filmes (eu chamo Penguim kk). Ele trouxe um humor sarcástico ácido, é um dos meus personagens favoritos na série.


Barbara, uma personagem importante para a série, meio doida de pedra, oras sensata, inicialmente como namorada do Jim



Cada temporada trás novos personagens e uma nova problemática para Gotham e com isso para o Jim resolver junto com seus amigos e Bruce. 


A interação Jim e Oswald era ótima, porque ele sempre queria dar  um jeitinho, mas o Jim não tolerava pilantrice kkk


Outra coisa que deu pra ver foi o crescimento dos atores, tanto físico quanto profissional
Bruce e Selina /Cat

A Selina morava nas ruas, era um espirito livre, independente

A diferença deles nas primeiras temporadas e na última na foto de baixo


Na série Gotham temos todos os vilões aparecendo aos poucos nas temporadas, uns mais trabalhosos, malvados que outros. Acho que a primeira temporada foi a mais "fraquinha", por ter a introdução da vida do Bruce, do Jim e dos demais personagens, mas ainda sim foi boa, mas as demais foram ainda melhores.


São 5 temporadas. Como falei eu não sou fã de Batman, mas eu realmente adoro essa série e senti falta quando acabou, afinal sempre acompanha no pós lançamento das temporadas.




Outras séries já faladas aqui:




0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*