Dorama: Again my life (Sessão Pipoca #52)




Em Again My Life Kim Hee Woo (Joon Gi - amo muito) é um promotor que luta por justiça, mas que acaba falhando em uma situação e recebe uma segunda chance do além, literalmente.




Esse sorriso me derrete até o chão

Kim Hee Woo sempre é esforçado por aprender em sua vida acadêmica. Nesse dorama coreano ele sorri tanto e eu viro amoeba de tão derretida e ele tá a coisa mais fofa linda de estudante universitário.


Ele desde novo luta pelo senso de justiça, mas ele tem um propósito, prender alguém que se esconde atrás de uma máscara de bom cidadão e político.

Ao longo de sua jornada acadêmica ele vai conquistando, conhecendo novas pessoas, fazendo amigos.



Temos um looping no tempo importante e passamos a ver sua luta diária como promotor. E apesar de ser um promotor ele luta com toda garra, LITERALMENTE, ele mete porrada nos bandido, eu AMOOO!



Ao fazer novos amigos ele também vai fortalecendo sua aliança, seus aliados e eu amei essa relação de amizade que ele tinha.
Sang Man e Ha Mi (foto acima), eles são tão importantes na história. Sang Man, que personagem, com direito a cenas de bromace.


Kim HeeWoo ele é um personagem incrível, porque ele consegue ler a situação, ele sempre tenta estar a um passo a frente.

Temos um vilão e uma corja que acompanha o vilão.
Não tem um foco em romance, mas é tão bomm


Se eu amei??Joon Gi tava incrível, que atuação. Eu veria novamente!
São 16 epi, atualmente (Setembro 2022), não tem na netflix, mas tem no animecx e no mydoramas (online)


Esse é o primeiro dorama dele, Joon Gi que falo aqui no blog, logo falarei de outro. 


Te indico 3 doramas na netflix que já falei aqui:







0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*