Série: I am not okay with this (Sessão pipoca #33)

Fim de semana é o momento da sessão pipoca, era pra postar uma sábado e outra domingo, já que vejo muita série, mas nem sempre consigo manter. Não é resenha completa nem critica e é mais uma opinião breve. Ahh, não posto spoilers. Hoje vou falar da série:


I am not okay with this






Na série Sydney é uma garota que mora com a mãe e o irmão, ela explode muito fácil e a medida que vai ficando nervosa ela vai descobrindo que é capaz de fazer certas coisas com a mente. Ela tem uma melhor amiga (Dina) que é a única coisa que não a tira do sério, mas ela não entende por que não gosta do namorado desta. Ela é amiga do Stan, que tem uma queda por ela, e aos poucos Syd vai contando seu mais novo segredo a ele.



Logo de cara no primeiro plot de I am not okay with this temos a Syd correndo toda ensaguentada, eu logo pensei, opa, remake de Carrie a estranha?? e ao logo da série tem suas semelhanças, mas depois fui procurar e vi que esta série faz uma "homenagem" ao filme Carrie, a estranha, mas com alguns outro detalhes na caracterização de seu enredo. A série também faz uma referência ao clássico "Clube dos Cinco" em uma de suas cenas. Como já vi as 3 versões do filme da Carrie, assim que vi o trailer da série eu já quis ver.


Na foto temos a Dina e o namorado, Etan e o irmão mais novo da Syd. Os personagens são legais. São 7 episódios e eles tem de 20 a 25 min, da pra ver bem rapidinho toda a  1 temporada. Achei a série leve, tem um cenário high school. Cenografia, caracterização dos personagens e vestuário bem legais também, o que nos faz pensar em outra década e me fez lembrar um pouco de Stranger things ( tem os mesmos produtores). Claro que a série traz outras questões, com nuances de drama, mistério e sobrenatural, já que a Syd se descobre com dons telecinéticos. Ficou aquele ganchinho para outra temporada, né senhora netflix e eu já quero ver sim.

 3,5 a 4,0






Série no Banco de séries e no filmow





0 comments

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*