Os mais vendidos da intriseca

Boa Noite!
Tava olhando a relação dos livros mais vendidos da intríseca, bom a série Percy Jackson com certeza tem muitos fãs. 

OP(opinião): Gosto é gosto, mas não entendi porque esse bilionários por acaso está em primeiro lugar.
OP²: Acho que não leria esse livro O Efeito facebook.Todos os outros com certeza eu leria sim.














A pirâmide vermelha









O ladrão de raios









O mar de monstros







O último olimpiano








A batalha do Labirinto








Amanhecer








A maldição do Titã








O efeito Facebook








Terra de sombras












Fonte:http://www.intrinseca.com.br/site/maisvendidos.php

Alguns serão comentados aqui no blog, mas quem quiser ler a sinopse de um deles,nesse endereço tem todas as sinopses...
É isso...boa noite, bye!!!

1 comments

  1. Desses , eu só ão tenho o livro Bilionários por acaso: A criação do facebook.
    Porque realmente não me interessa muito.
    Mas os outros eu simplesmente amei. :D

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*